Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Com a presente temporada já na sua fase final, o Sporting começou a preparar, com alguma antecedência, a época 2023/2024 - com ela, deverão notar-se duas saídas: Jovane Cabral e Rochinha.
De acordo com o jornal O Jogo, a prioridade do Clube de Alvalade passa por reformular o ataque, uma vez que existem muitos jogadores para poucos lugares disponíveis.
Daí que, segundo avança o diário desportivo, Jovane e Rochinha são dados como transferíveis pata os leões. A verdade é que, ultimamente, são raras as vezes em que Amorim olha para eles como opções, tendo-os remetido para o grupo de excedentários do plantel.
A verdade é que, depois da entrada de Youssef Chermiti para o ataque verde e branco, além da aposta em Paulinho, Marcus Edwards e Francisco Trincão - a quem ainda se junta Pedro Gonçalves -, Amorim tem a sua frente de ataque muito bem delineada. Além disso, tem apostado em Arthur Gomes e Fatawu, num altura em que já se fala da eventual contratação de Iván Jaime.
No entanto, a mesma fonte escreve que, à semelhança de outros setores, o plano do Sporting é continuar a aposta na formação. Ao que parece, como Afonso Moreira, vem dado indicadores positivos e está 'na calha' para ter a sua oportunidade.
Olhando para Jovane Cabral, o cabo-verdiano até esteve para ser emprestado em janeiro e, agora, encontra-se insatisfeito com os seus 185 minutos de jogo na época. Já Rochinha, apesar de ter tido um início promissor, deixou de ser opção, mas tem alguns emblemas portugueses interessados na sua contratação.
Nélson Feiteirona sai em defesa de jogador crucial para o título do Sporting: “Merecia oportunidade”
0