MENOS UM! JOANA TAFUL ABANDONOU A CASA DO BIG BROTHER PORQUE...
Miguel Vicente, Jandira Dias, Jéssica Galhofas e Francisco Monteiro, já haviam abandonado o programa ao longo deste mês
Redação Leonino
Texto
9 de Fevereiro 2024, 15:56
Joana Taful, Big Brother

Na noite da passada quinta-feira, 8 de fevereiro, Cláudio Ramos conduziu, como é costume, a emissão especial do programa ‘Big Brother – Desafio Final’, dedicada à entrada e saída de concorrentes nesta edição do reality show. Durante a transmissão, houve mais uma desistência- a somar às já quatro desde o inicio de janeiro.

“A casa do Big Brother vai abrir novamente! O que será que vai acontecer?”, anunciou a TVI nas redes sociais durante a tarde, depois, e já durante a emissão do programa, Joana Taful declarou a sua intenção de desistir da casa mais vigiada do país:

“Vou sair porque a saúde mental dos meus filhos está em primeiro lugar. Tive um filho ontem no hospital, tenho os meus filhos completamente desequilibrados. A minha família está em primeiro lugar e, por isso, decidi abandonar o jogo. Para mim, o jogo acabou!”, afirmou a concorrente.

Recorde-se que o participante algarvio,  Miguel Vicente, também abandonou o programa no início desta semana, para além dele já Jandira Dias, Jéssica Galhofas e Francisco Monteiro, haviam desistido do reality show da TVI.

Miguel estava nomeado com Noélia Pereira, Carlos Sousa e Bárbara Parada. Assim como estava também Bruno Savate que acabou salvo no início desta semana. Sem o algarvio, a expulsão ficará entre os restantes três concorrentes em perigo de exclusão.

Mais se recorda que na última gala do passado domingo, dia 4 de fevereiro, estavam nomeados para abandonar a casa mais vigiada do país, Rafael Teixeira, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful. Aos quais ainda se acrescentavam Miguel Vicente- que acabou salvo- e Francisco Monteiro que desistiu também na semana passada. Rafael Teixeira foi o concorrente que acabou expulso.

  Comentários