Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Cristiano Ronaldo escreveu mais uma página na história do futebol ao marcar, na passada quinta-feira, dia 5 de setembro, o 900.º golo da sua carreira, num jogo que garantiu a vitória de Portugal sobre a Croácia, na estreia da nova temporada da Liga das Nações.
Apesar deste feito impressionante, as críticas persistem, com figuras como Gabriel Agbonlahor, ex-internacional inglês e destaque do Aston Villa, a sugerirem que o craque português deveria considerar retirar-se da seleção nacional, abrindo espaço para os jogadores mais jovens.
"Se o viram no Campeonato da Europa, não podemos ignorar o fato de que ele não fez nada. Provavelmente, impediu que outros jogassem. Acho que tantos jogos com ele em campo custaram caro a Portugal", começou por dizer. “Sei que muitos dirão que estou a ser demasiado crítico e que não é culpa dele, mas o seu tempo já passou. Ainda tem qualidade, mas será que tem o necessário para competir ao mais alto nível?", disse ao TalkSport.
"Por algum motivo ele está a jogar na Arábia Saudita. Por algum motivo foi dispensado pelo Manchester United. Por algum motivo não está a jogar na Europa. Portugal tem muitos jogadores entusiasmantes que ficaram no banco, durante o Euro'2024", rematou.
Na presente época, Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr, com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 – contabiliza quatro encontros e já soma quatro golos e duas assistências pela equipa de Luís Castro, o último dos quais de livre direto. O avançado ainda está avaliado em 15 milhões de euros.