Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0O 'Extra' do Big Brother - Desafio Final desta passada quarta-feira, 7 de fevereiro, começou com a notícia da desistência de Miguel Vicente. O algarvio desistiu do reality show na madrugada do dia em que completava o seu 30º aniversário e a sua irmã já se pronunciou sobre o assunto.
Flávio Furtado fez uma chamada à casa e o concorrente estava a chorar e a despedir-se dos colegas. Miguel Vicente disse: "Nunca desisti de nada na minha vida e quero anunciar que me vou embora hoje. A minha saúde está acima de tudo."
A irmã do concorrente algarvio prontamente recorreu às suas redes sociais para falar sobre o tema e defender o irmão: "Na vida e no jogo não pode valer tudo", começou por afirmar, prosseguindo: "Manteve-se fiel ao que ele é e sai hoje de cabeça erguida crente daquilo que é – JUSTO e ÍNTEGRO. Obrigada a todos pelo apoio e continuamos juntos sempre", acrescentou ainda.
O concorrente do reality show alegou "não aguentar" e quis sair, no dia em que comemora 30 anos. Na sala, os colegas acreditam que a salvação de Bruno Savate em primeiro lugar nas nomeações poderá ter sido o grande motivo por detrás da saída do antigo vencedor do programa.
Recorde-se que Miguel Vicente estava nomeado com Noélia Pereira, Carlos Sousa e Bárbara Parada. Assim como estava também Bruno Savate que acabou salvo no início desta semana. Sem o algarvio, a expulsão ficará entre os restantes três concorrentes.
Mais se recorda que na última gala do passado domingo, dia 4 de fevereiro, estavam nomeados para abandonar a casa mais vigiada do país, Rafael Teixeira, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful. Aos quais ainda se acrescentavam Miguel Vicente- que acabou salvo- e Francisco Monteiro que desistiu também na semana passada. Rafael Teixeira foi o concorrente que acabou expulso.