Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Esta sexta-feira, dia 6 de setembro, faleceu a mulher de Sir Alex Ferguson, carismático treinador do Manchester United, e considerado ‘pai’ de Cristiano Ronaldo durante a sua estadia no clube britânico. Foi Alex quem demoveu o craque português de ir para o Manchester City, em 2021, e de quem CR7 guarda grandes memórias.
O casal esteve 50 anos juntos e têm três filhos e 12 netos. O acarinhado ex treinador do jogador formado no Sporting considerava a sua mulher como ‘uma rocha’ na sua vida, pois foi ela que o ajudou a cuidar dele quando este teve um grave problema de saúde depois de 26 anos ao serviço do Manchester United.
A confirmação da morte de Cathy foi dado no site oficial do clube britânico. "Todos no Manchester United enviam as nossas sinceras condolências a Sir Alex Ferguson e à sua família pelo falecimento de Lady Cathy”, começou por afirmar o Manchester United, no Twitter.
“Lady Cathy foi uma esposa, mãe, irmã, avó e bisavó muito amada, e uma torre de força para Sir Alex ao longo da sua carreira”, concluiu em mensagem o clube, na rede social Twitter, onde vários internautas mostraram a sua tristeza e desejaram os pêsames à família.
A família de Cathy ainda se manifestou nas redes sociais, onde deixou um comunicado: “Estamos muito tristes por confirmar a morte, ontem, de Lady Cathy Ferguson, que deixa marido, três filhos, duas irmãs, 12 netos e um bisneto", afirmou a família da falecida.