“MUITO FELIZ PELA ESTREIA”
Matheus Nunes estreou-se como titular na equipa principal do Sporting CP, frente ao Vitória SC. O jovem de 21 anos reagiu, nas redes sociais, à estreia com a camisola leonina
Redação Leonino
Texto
6 de Junho 2020, 14:58

Matheus Nunes reagiu, nas redes sociais, à estreia como titular no jogo frente ao Vitória SC, no dia 4 de junho, que terminou empatado a duas bolas. O jovem de 21 anos aproveitou a oportunidade que o técnico Rúben Amorim lhe deu, fruto da lesão de Wendel, e falou nas redes sociais do sonho que acabara de cumprir.

“O que dizer deste momento?! Muito feliz pela estreia. Sonho cumprido. Sonho que eu tenho desde que me lembro como pessoa, que sempre trabalhei para realizar. Hoje, estar aqui, é uma honra, mas sei que isso é só o começo”, começou por escrever Matheus Nunes

O jovem médio centro leonino quis também deixar uma palavra a todos aqueles que sempre o apoiaram: “Obrigado a Deus por tudo e, claro, à minha família, por estarem comigo desde o primeiro dia, por tudo o que já passámos juntos”.

O atleta falou ainda sobre o resultado do jogo de quinta-feira, que não foi o desejado, mas deixou uma certeza para os adeptos sportinguistas: “Estou triste por não ganhar, como a equipa merecia. Darei o meu máximo sempre para vos dar alegrias, que é o que merecem. Obrigado pelo vosso apoio a partir de casa”, frisou o jovem brasileiro.

Matheus foi titular no primeiro jogo do Sporting CP, depois da paragem dos campeonatos devido à pandemia, tendo sido substituído, ao minuto 66, por Idrissa Doumbia.

Recordar que o brasileiro chegou a Alvalade em 2018/2019, para representar a equipa sub-23 leonina, proveniente do Estoril Sub-23. Esta temporada, o brasileiro realizou 30 jogos e marcou 3 golos na Liga Revelação.

O Sporting CP só tem 50% do passe do médio, tendo gastado 500 mil euros nessa percentagem. Os leões têm ainda a possibilidade de adquirir mais 30% por 500 mil euros.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários