Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Clube

“NÃO PRECISO DA MARIA BOTELHO MONIZ PARA NADA!”: ADEPTA DO SPORTING ARRASADA POR EX CONCORRENTE DE REALITY SHOWS (COM VÍDEO!)

Antigo participante do ‘Secret Story’ não deixa nada por dizer

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Maria Botelho Moniz tem estado nas bocas do mundo, devido à polémica que envolve o artigo escrito por Alexandre Pais, jornalista do ‘Correio da Manhã’ que critica o seu peso. Houve várias celebridades que vieram em defensa da apresentadora e outras que nem tanto…


Quando o assunto estava a tomar grandes proporções e a ser abordado mediaticamente, Carlos Costa, ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos’, sentiu necessidade de relembrar o passado da conhecida Sportinguista, que, segundo a figura, fez bullying “durante anos, no Curto Circuito”.


O antigo participante de reality show foi uma das suas alegadas vítimas. Durante um dos episódios do programa da SIC Radical, Maria Botelho Moniz, acompanhada por João Paulo Sousa – também conhecido adepto do clube dos leões – estavam a falar sobre Carlos Costa e chamaram-no, repetidamente, de ‘mulher’.


Apesar do ex-concorrente do antigo formato apresentado por Teresa Guilherme ter defendido o rosto de ‘Dois às 10’, o público criticou a sua atitude de ‘lavar a roupa suja’, em plenas redes sociais. Desta forma, decidiu gravar alguns vídeos a esclarecer o seu lado:

“Eu vou aparecer, vou continuar a fazer programas de televisão, vou fazer isso tudo, mas mais para a frente... (…) Não preciso da Maria Botelho Moniz para nada. Vou relembrar as pessoas que sou uma figura pública por mérito próprio. E, às vezes, preciso de me relembrar a mim, porque fui tão pisoteado por pessoas como ela que eu próprio acho que não sou suficiente, e isso é lamentável.”, começou por dizer.


“Mas a verdade é que, vou relembrar as pessoas, fiz um casting há muitos anos onde estavam 12 mil pessoas e fui escolhido para entrar. E quase ganhei o programa (…) Eu entrava na casa dos portugueses todos os dias, fui das pessoas mais mediáticas durante anos. Isso ninguém me tira. É mérito próprio, meus queridos, e eu não preciso da Maria Botelho Moniz para aparecer”, concluiu.

Veja aqui as stories de Carlos Costa, nas quais o cantor acusa a Sportinguista de ser ‘hipócrita’:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Clube

Frederico Varandas revela momento chave do título do Sporting e deixa garantia a Rui Costa e Villas-Boas: "É a prova de que…" (Vídeo)

Declarações do Presidente do Clube de Alvalade têm como diretos destinatários os mais altos responsáveis de Benfica e Porto

Frederico Varandas aborda título conquistado pelo Sporting na época 2023/24 e deixa mensagem diretamente a Rui Costa e Villas-Boas
Frederico Varandas aborda título conquistado pelo Sporting na época 2023/24 e deixa mensagem diretamente a Rui Costa e Villas-Boas

  |

Icon Comentário0

No documentário divulgado pelo Sporting sobre a conquista do título de campeão nacional na época 2023/24 - e onde Rúben Amorim também é protagonista - , Frederico Varandas defende que o sucesso dos leões é a prova do fim da bipolarização do futebol português, deixando um claro ‘recado’ a Rui Costa, do Benfica, e André Villas-Boas, do Porto.


Conquista deste título vai ficar sempre marcada como uma época brilhante do Sporting. Mérito do nosso treinador, mérito dos nossos jogadores, obviamente sempre suportados por uma estrutura fantástica do ponto de vista humano e técnico. A começar pelo diretor desportivo, unidade de performace, direção clínica, comunicação, gabinete de apoio… Uma estrutura fantástica, com um grupo fantástico, com uma equipa técnica fantástica”, começou por afirmar Frederico Varandas.


“Recorde de golos marcados, recorde do número de vitórias, recorde de pontuação. Há 70 anos que não se via uma época com estes registos. Felizmente, o Sporting conseguiu, após 70 anos, fazer algo deste género”, acrescentou o Presidente do Clube de Alvalade.


[Jogo com o Benfica] Ao minuto 93, vencíamos por 1-0. Nesse momento, estávamos com seis pontos de avanço sobre o nosso rival e terminamos o jogo com uma derrota por 2-1 e saímos do estádio em segundo lugar. A partir daí, em todos os jogos que jogámos até final da temporada, sei que esse jogo esteve presente na cabeça do nosso treinador e dos nossos jogadores. Nunca mais deram nada de borla até ao final da época”, lembrou Frederico Varandas.

“Este título é diferente do de há três anos, sobretudo porque é a confirmação de que o Sporting está de volta. É a confirmação do fim da bipolarização [Benfica e Porto] do futebol português. É a prova de que o Sporting está de volta, está forte, está ambicioso. We are back”, finalizou Frederico Varandas.


Confira as declarações de Frederico Varandas sobre a conquista do título do Sporting em 2023/24:



Clube

SAD do Sporting fecha 2023/24 com lucro; Varandas atinge resultado histórico

Emblema verde e branco apresentou um resultado líquido positivo pelo terceiro ano de forma consecutiva, cenário inédito em Alvalade

Sporting fecha contas de 2023/24 com lucro; Varandas alcança resultado histórico
Sporting fecha contas de 2023/24 com lucro; Varandas alcança resultado histórico

  |

Icon Comentário0

A SAD do Sporting fechou a temporada 2023/2024 com um resultado líquido de 12,1 milhões de euros. Além disso foram reforçados os capitais próprios positivos (fixados nos 21 milhões), sendo este um resultado histórico para o Clube de Alvalade, pois foi a primeira vez em que os leões apresentaram contas positivas em três exercícios consecutivos.


"Pela primeira vez em mais de 20 anos, a auditora responsável pela certificação legal das contas e relatório de auditoria removeu do seu parecer a incerteza material relacionada com a continuidade da Sporting SAD", salienta o presidente Frederico Varandas na mensagem que abre o documento.


Olhando para alguns dos pontos relativos ao relatório e contas, nota para alguns que fizeram sorrir a Direção verde e branca. O volume de negócios da sociedade foi de 246,7 milhões de euros, o maior de sempre, mesmo sem participação na Liga dos Campeões.


O rendimento com transação de jogadores foi de 143,5 milhões de euros, sendo que os leões gastaram 65,9 milhões de euros no reforço do plantel, verba que subiu para 72,6 na presente temporada. Em termos de vendas, o Sporting fez 129,9 milhões em 2023/24 e no presente mercado de verão, já contabilizado em 2024/25, 41,9 milhões de euros.

A SAD aumentou o ativo em 56,5 milhões de euros, para um valor de 374,4 milhões de euros, registando capitais próprios positivos de 21 milhões de euros. O passivo aumentou 44,4 milhões. Em termos de merchandising, os leões tiveram um volume de negócios recorde de 15,2 milhões de euros, o valor mais alto de sempre. O valor de bilheteira ascendeu a 20,1 milhões.



Clube

AFINAL… AS CELEBRIDADES NÃO ESTÃO TODAS DO LADO DE MARIA BOTELHO MONIZ; APRESENTADORA É CHAMADA DE HIPÓCRITA (COM VÍDEO!)

Adepta do Sporting volta a estar no centro da polémica

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Maria Botelho foi alvo de algumas críticas negativas, no passado dia 1 de abril, pelo jornalista Alexandre Pais, que escreveu um artigo ofensivo acerca do seu corpo. Apesar da onda de apoio à conhecida adepta do Sporting, existem outros famosos que se opõem.


Sofia Sousa, ex-concorrente do programa “Casa dos Segredos”, tem algumas opiniões fortes sobre a esta situação. A influencer recorreu às redes sociais para abordar o seu lado da história.


“Até queria ignorar, mas depois de tantos posts fofinhos e tanto alarido e defesa a esta pessoa (Maria Botelho Moniz), não me consegui conter. Sou contra qualquer tipo de bullying, mas a hipocrisia bate-nos sempre à porta, mais cedo ou mais tarde. Num vídeo de menos de 2 minutos estes dois seres (Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa) foram execráveis, gozaram com o estrabismo (mesmo o Tierry não tendo), com a doença da filha da Bibá Pitta e com uma bebé, a minha filha que nem 1 ano tinha nesta altura”, começou por escrever nas stories do Instagram.


“Que falem de mim, já estou habituada e não ligo nenhuma… mesmo que não tivessem qualquer razão para alegar que eu alugo o p***. Mas de uma bebé? Só me resta dizer: Maria, as palavras doem, não é? Mas não é só quando é na tua pele. Sou sim contra o bullying e contra as palavras do tal jornalista, mas ainda mais contra a falta de caráter e excesso de hipocrisia. Não me venham falar que era um guião, como ela me disse, porque nem por todo dinheiro do mundo eu diria tais coisas”, acrescentou.

“Maria, o meu post bonito para ti é este. Nunca vou perdoar estas palavras. Já ouvi e vivi muito ódio ao longo dos anos, mas como isto, em plena rede nacional, nunca! E, ao contrário de ti e de muita gentinha que tem feito posts a enaltecer-te como pessoa, eu não sou hipócrita. Uma pessoa que gozava a toda a hora com características físicas, doenças de crianças e muito mais, hoje está a chorar na televisão porque alguém lhe chamou robusta. Posso dizer que robusta foi das ofensas menos más que tenho tido. E, mais uma vez, não sou a favor das palavras do jornalista, mas, do teu carácter, Maria, muito menos”, concluiu.


Sofia Sousa faz referência ao ano de 2014, quando a apresentadora da TVI apresentava o ‘Curto Circuito’, na SIC Radical, em conjunto com João Paulo Sousa. Na altura, a dupla era conhecida por brincar com algumas celebridades e a ex-concorrente de ‘Secret Story’ foi uma das suas vítimas. “Se é para a filha aprender a nobre profissão de alugar o p***, ao menos que aprenda com a mãe”, disse, no dito episódio.

https://www.youtube.com/watch?v=HB1il53s8YA&ab_channel=curtocircuitoweb

Em janeiro de 2021, o rosto de ‘Dois às 10’ colocou um ponto final no drama. “Para mim, este tema está encerrado, até porque, no decorrer do 'Big Brother 2020', tive oportunidade de me sentar com a Sofia Sousa e esclarecer toda a situação, que ficou resolvida, tendo-a, inclusivamente, recebido, por várias vezes, no programa sem qualquer animosidade”, contou ao site, SELFIE.

Carlos Costa, também ex-participante de reality shows, não esquece quando foi chamado de ‘mulher’ no mesmo programa. No entanto, deixou o assunto para trás e apoiou a apresentadora da TVI. “Somos todos Maria. Não existem diferentes tipos de bullying, existe apenas bullying”, escreveu no Instagram. NOTÍCIAS RELACIONADAS


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Oficial: Varandas fecha acordo e Muller tem presença garantida no Sporting
Clube

Oficial: Varandas fecha acordo e Muller tem presença garantida no Sporting

 

Icon Comentário0
"ATÉ A TERRA ABANA" - SPORTING APROVEITA SISMO E 'PICA-SE' COM O BENFICA DEPOIS DE SENDA VITORIOSA
Clube

"ATÉ A TERRA ABANA" - SPORTING APROVEITA SISMO E 'PICA-SE' COM O BENFICA DEPOIS DE SENDA VITORIOSA

 

Icon Comentário0
“NUNCA DEIXOU DE CRITICAR” - VARANDAS, PRESIDENTE DO SPORTING, RECORDOU DIRIGENTE OLÍMPICO
Clube

“NUNCA DEIXOU DE CRITICAR” - VARANDAS, PRESIDENTE DO SPORTING, RECORDOU DIRIGENTE OLÍMPICO

 

Icon Comentário0