“NÃO QUEREMOS SER SURPREENDIDOS”
Gonçalo Portugal fez a antevisão aos oitavos-de-final da Taça de Portugal
Maria Pinto Jorge
Texto
14 de Fevereiro 2020, 08:52
summary_large_image

Depois da tão desejada vitória no dérbi e subida à liderança da Liga Placard, está na altura de mudar o chip. Este fim-de-semana é de Taça de Portugal.

Os leões entram na quadra este sábado (15 de fevereiro), pelas 16h45, frente à AD Fundão, fazendo, assim, uma grande deslocação nos oitavos-de-final da prova rainha. Gonçalo Portugal, foi o porta-voz dos campeões europeus.

“A equipa está motivada [depois de chegar à liderança do Campeonato Nacional]. Foi um bom jogo para dar o clique para o que aí vem, esse jogo valeu três pontos e o próximo vale a passagem à próxima fase da Taça de Portugal. Por isso, vai ser ainda mais importante do que o de domingo”, começou por dizer.

O guardião do Sporting CP lembrou, ainda, as particularidades desta competição e do adversário em causa: “A Taça de Portugal é pródiga em surpresas e não queremos ser nós os surpreendidos. A AD Fundão vai-nos criar muitas dificuldades. Já fomos lá esta temporada e ganhámos, mas não foi fácil e eles estão melhor agora. A classificação no Campeonato Nacional [12.º lugar] não espelha a qualidade deles”, defendeu.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários