Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Al Nassr de Cristiano Ronaldo foi, na passada segunda-feira, eliminado nos quartos-de-final da Liga dos Campeões Asiática pelo Al Ain, numa partida de fortes emoções. Na marca do castigo máximo, foi a turma dos Emirados Árabes Unidos a levar a melhor e a causar estragos. Após o desaire, Luís Castro, treinador do emblema de Riade, falou do resultado e da sua situação no emblema.
“Não tenho medo de ser despedido! O mundo árabe debate resultados, não ações. É um momento difícil para nós, mas dou os parabéns aos meus jogadores face às dificuldades que tivemos”, começou por apontar o atual timoneiro do antigo ponta-de-lança do Sporting.
O Al Nassr tem passado por tempos conturbados e somam 13 golos sofridos em cinco partidas e Luís Castro colocou o seu olhar sob a tendência negativa. “Devem-se a erros individuais. Espero que possamos melhorar nos próximos jogos”, atirou.
Com a derrota frente ao Al Ain – a quinta em 43 jogos – a turma de Cristiano Ronaldo finaliza a sua caminhada na Liga dos Campeões Asiática. A 12 pontos do líder Al Hilal na Liga Saudita, resta apenas ao conjunto do craque português sonhar com a Supertaça e Taça do Rei.
Esta temporada, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 38 jogos, com 35 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.
O Al Nassr vira agora atenções ao embate da 24.ª jornada da Liga Saudita onde irá defrontar, no próximo sábado, 15 de março, o Al-Ahli Jeddah. O emblema de Riade ocupa atualmente a segunda posição da competição com 53 pontos conquistados em 23 partidas.