Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Paul Clement teve a oportunidade de trabalhar com Cristiano Ronaldo durante a sua passagem pelo Real Madrid, entre 2013 e 2015. O técnico inglês deixa elogios ao atual atacante do Al Nassr, mas, numa extensa entrevista concedida, esta sexta-feira, dia 31 de maio, à rádio britânica talkSPORT, confessa que o internacional português "não trabalhava mais do que os outros".
"Em cada jogo, era como se começássemos com uma vantagem de 1-0 ou 2-0. Ele era muito consistente na finalização. Na primeira temporada, marcou 51 golos... 51! Costumávamos pensar que 25 ou 30 golos já seria bom", começou por afirmar.
"E, na segunda temporada, marcou 60 golos. E já o tinha feito nos anos anteriores, com [José] Mourinho, e continuou a fazê-lo. Era um talento fantástico. Muitas vezes, as pessoas perguntam se ele trabalhava mais do que os outros. Não, necessariamente", prosseguiu.
"Ele geria a sua vida e a profissão melhor do que qualquer um. Alguns dos sacrifícios que fez, o descanso, a compreensão da dieta e da nutrição, a recuperação... Ele fez isso melhor do que qualquer um. Ele estava a um nível muito, muito elevado, na faceta profissional", completou Paul Clement.
O craque formado no Sporting, vira agora a sua atenção para o confronto decisivo da Kings Cup. O Al Nassr tem encontro marcado com o Al Hilal de Jorge Jesus para a próxima sexta-feira, 31 de maio, às 19h00. Depois dessa partida, CR7 irá juntar-se aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024, que tem pontapé de partida agendado para o próximo mês de junho na Alemanha.