NEGÓCIO FECHADO! CARLOS CARVALHAL TEM NOVO CLUBE; ANTIGO TREINADOR DO SPORTING VAI ASSINAR POR EMBLEMA DA LIGA EUROPA
Ex técnico do Clube de Alvalade abraça novo desafio na carreira depois de ter abandonado Celta de Vigo (Espanha)
Redação Leonino
Texto
4 de Dezembro 2023, 18:37
Carlos Carvalhal, Sporting

É negócio fechado: Carlos Carvalhal, antigo treinador do Sporting, vai assinar pelos gregos do Olympiacos. O técnico tem mãos uma oferta para assinar contrato válido até junho de 2025. A oficialização do acordo está por horas.

O emblema helénico, que está no terceiro lugar do grupo A da Liga Europa com quatro pontos, vai ser o segundo emblema grego na experiente trajetória do técnico português, que, recorde-se, já dirigiu o Asteras Tripolis, em 2008.

O Olympiakos afastou Diego Martínez do comando técnico após o empate 2-2 no terreno do Volos, no domingo. A formação da capital grega está no segundo lugar do campeonato, com 29, a três do líder PAOK que tem mais dois jogos realizados.

O técnico português de 58 anos salvou o Celta de Vigo da descida de divisão na liga espanhola, mas acabou por não continuar no emblema galego, devido a divergências com a direção e procurava novo clube para prosseguir a carreira.

Carlos Carvalhal treinou o Sporting durante a temporada 2009/10. Em 33 jogos, alcançou a vitória em 16 encontros, terminado o Campeonato Nacional na quarta posição. O técnico conta ainda com passagens por Rio Ave, Braga, Marítimo; Istambul BB e Besiktas (Turquia); Sheffield Wednesday (Inglaterra) e Swansea City (País de Gales).

  Comentários