NEGÓCIO POR KOINDREDI EM RISCO? JOGADOR ERA APONTADO AO SPORTING, MAS DECLARAÇÃO DE VASCO SEABRA DEIXA UNIVERSO LEONINO PREOCUPADO
Médio foi titular na derrota do Estoril; Palavras do técnico dos 'canarinhos' no final levantam dúvidas
Redação Leonino
Texto
20 de Janeiro 2024, 21:49
Koba Koindredi, Estoril, Sporting

Numa altura em que tem sido associado ao Sporting, Koba Koindredi foi titular na derrota do Estoril diante do Arouca (2-1), em jogo a contar para a 18ª jornada da Liga Portugal Betclic. No final da partida, Vasco Seabra abordou a situação do jogador e diz que conta com o futebolista até ao final da temporada.

“A única coisa que sei e que foi dita pelo meu presidente é que o Koba hoje jogou, amanhã vai treinar e depois de amanhã vai treinar. Até alguma informação em contrária, a naturalidade das coisas tem sido esta e contamos com ele até ao final da temporada”, continuou.

“O Koba tem estado estável, sereno, com muita vontade de nos ajudar e nós a ele para continuar a crescer”, disse o técnico, explicando que conta com o médio para o próximo duelo perante o Benfica, a contar para as meias-finais da Taça da Liga.

“Sim, está disponível para o jogo com o Benfica, até alguma informação em contrário. Temos uma confiança muito grande nos nosso e seguimos com confiança neles”, vincou Vasco Seabra que caiu para a 14ª. posição da Liga portuguesa.

Koba Koindredi – que veste as cores do Estoril nesta temporada – soma 15 jogos, totalizando 854 minutos pela formação orientada por Vasco Seabra. Na passada época, o craque alinhou em 20 partidas, tendo faturado um tiro certeiro e ainda três assistências.

  Comentários