NEM PODIA SER DE OUTRA MANEIRA! CRISTIANO RONALDO ABRE MUSEU NA ARÁBIA SAUDITA E NÃO ESQUECE O SPORTING (COM VÍDEO)
Antigo jogador do Clube de Alvalade recorreu, no passado sábado, dia 25 de novembro, às redes sociais
Redação Leonino
Texto
26 de Novembro 2023, 12:20

Oficial: Cristiano Ronaldo, estrela formada no Sporting, que atua agora no Al Nassr, partilhou, através das suas redes sociais, a abertura do seu museu na Arábia Saudita, divulgando algumas imagens do espaço.

No vídeo divulgado houve um objeto que não passou despercebido: o avançado capitão da Seleção Nacional não se esqueceu do Clube de Alvalade, exibindo no museu uma camisola do equipamento verde e branco.

“Esta é a minha história. Da Madeira para a Arábia Saudita, o meu ‘CR7 Signature Museum’ está agora aberto em Riade”, escreveu o internacional português, como legenda da sua publicação, partilhada na sua conta de Instagram.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – cumpre a segunda temporada no clube da Arábia Saudita. Na presente época, já marcou presença em 24 encontros, somando 24 golos e nove assistências.

Pelo emblema de Alvalade, onde atuou na temporada de 2002/03, o avançado alinhou em 31 partidas, tendo somado cinco tiros certeiros, pela formação principal do Clube. No que toca à equipa B, o atleta jogou em dois embates.

Confira aqui o momento:

  Comentários