NOVIDADES NA CONVOCATÓRIA DO SPORTING: RÚBEN AMORIM CHAMOU CARA NOVA PARA DUELO COM O STURM GRAZ
Técnico dos verdes e brancos vai apresentar novidades na equipa, tendo em conta o Clássico diante do Porto
Redação Leonino
Texto
12 de Dezembro 2023, 18:07
amorim sporting

A equipa do Sporting fez esta terça-feira, dia 12 de dezembro, o último treino antes do embate diante do Sturm Graz. Rúben Amorim chamou João Muniz, que deverá ser a grande surpresa na convocatória para o último duelo da fase de grupos da Liga Europa.

Segundo O Jogo, apesar de Manuel Mendonça, Miguel Alves, Chico Lamba, Diogo Cabral e Alexandre Brito terem sido chamados aos trabalhos do plantel principal, o central canhoto poderá ter oportunidade no onze inicial dos leões.

Vale lembrar que o Clube de Alvalade já está apurado para a próxima fase e que os austríacos por nada lutam. Desta forma, é provável que o técnico dos leões apresente várias mexidas na equipa titular, tendo em conta o Clássico diante do Porto.

Na última temporada, João Muniz – avaliado em 500 mil euros – esteve principalmente ao serviço da equipa B, comandada por Filipe Çelikkaya, tendo disputado 13 partidas e registado um golo. O atleta também realizou alinhou pelos sub-23 e sub-19.

Já esta época, 2023/24, o central canhoto, que renovou recentemente contrato com o Clube de Alvalade, assinando até 2028, acumulou oito partidas pela equipa secundária dos leões, demonstrando o seu potencial e progressão no clube.

Confira aqui a solidez defensiva de João Muniz:

  Comentários