“NUNCA ESCONDI QUE GOSTAVA DE VOLTAR”
Adrien Silva admitiu regressar ao Sporting CP
Redação Leonino
Texto
18 de Abril 2020, 11:23

Adrien Silva esteve esta sexta-feira, 17 de abril, à conversa com o Instagram da Next Level. Nesse momento, o internacional português admitiu a possibilidade de voltar a vestir de verde e branco. Recorde-se que a imprensa nacional tem noticiado o interesse do Sporting CP em trazer o antigo capitão de volta a Alvalade.

“Foram muitos anos a lutar por títulos. Nunca escondi que gostava de voltar, mas infelizmente não depende só da vontade dos jogadores e é difícil as pessoas perceberem”, afirmou Adrien Silva.

O antigo capitão leonino falou também sobre os adeptos do Sporting CP: “O Sporting precisa de adeptos fervorosos, mas de uma forma saudável. Só assim se vai levantar e dar a volta. Com todos bem. A maior alegria dos jogadores é mostrar a qualidade e fazer as pessoas vibrar”.

Por fim, o médio português teceu ainda rasgados elogios a Jorge Jesus: “Os resultados estão à vista. O que o define é o que conseguiu ganhar e o que conseguiu transformar os jogadores”.

Adrien Silva esteve ao serviço dos leões entre 2001 e 2017, tendo-se transferido para o Leicester City por uma verba a rondar os 25 milhões de euros. Com a listada verde e branca, o internacional português realizou 241 jogos, marcou 39 golos e conquistou três Supertaças Cândido de Oliveira e duas Taças de Portugal.

  Comentários