OLHA OLHA! PUPILO DE AMORIM DISSE ADEUS AO SPORTING E JÁ TREINA BEM LONGE DE ALVALADE
Futebolista despediu-se dos leões recentemente, mas mostra que continua em grande forma
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 10:05
Rúben Amorim, Sporting

Após deslocar-se de Lisboa para Abidjan na última terça-feira, Ousmane Diomande prontamente se juntou à seleção da Costa do Marfim onde participou no seu primeiro treino no Estádio San Pédro na passada quarta-feira, dia 4 de janeiro.

A preparação intensiva tem como objetivo aprimorar as habilidades da equipa antes do aguardado embate de sábado contra a Serra Leoa, num jogo particular. Este será um teste crucial e uma derradeira oportunidade para os últimos ajustes antes do arranque da Taça das Nações Africanas (CAN) no dia 13, diante da Guiné-Bissau.

Com a competição no horizonte, a seleção está empenhada em garantir que todos os elementos estejam alinhados para encarar os desafios que se avizinham, sendo o treino realizado apenas o primeiro passo nessa jornada rumo ao sucesso na prova.

Ousmane Diomande – avaliado em 40 milhões de euros – foi contratado ao Midtjylland, a troco de 7,5 milhões de euros, mais 5 pelos objetivos descritos. Na época passada, o costa-marfinense registou 17 partidas, tendo apontado um golo no dérbi eterno, diante do Benfica.

Contratado em janeiro ao Midtjylland por 7,5 milhões de euros, com possibilidade de alcançar 5 milhões adicionais mediante o cumprimento de objetivos, Diomande encontra-se vinculado ao clube até 2027, com uma cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões de euros.

  Comentários