OLHA QUEM É ELE! JOGADOR COM MAIS DE 240 JOGOS PELO SPORTING PODE VOLTAR A PORTUGAL PARA SER COLEGA DE MATEO TANLONGO
Médio argentino está cedido pelo Clube de Alvalade ao Rio Ave até ao final da temporada
Redação Leonino
Texto
23 de Janeiro 2024, 21:19
Mateo Tanlongo, Sporting

Adrien Silva está em negociações com o Rio Ave. O médio formado na Academia Cristiano Ronaldo está sem clube e pode vir a ser colega de Mateo Tanlongo, futebolista argentino que está cedido pelo Clube de Alvalade aos vilacondenses.

A informação é avançada pelo Bola na Rede, não mencionado quaisquer detalhes do negócio. Para já, a fonte apenas dá conta de que o emblema rioavista está em contacto com o médio formado em Alcochete para reforçar o plantel de Luís Freire.

Na última temporada, Adrien Silva – avaliado em 1 milhão de euros – disputou 30 partidas pelo Al Wahda, nos Emirados Árabes Unidos, fazendo as redes adversárias abanar por quatro ocasiões, além de ter feito quatro passes para golo.

Além de leões e árabes, Adrien Silva passou ainda por Maccabi Haifa (Israel), Académica (Portugal), Leicester (Inglaterra), Monaco (França), Sampdoria (Itália) e mantém-se à procura de novo clube para prosseguir a sua carreira.

Com a Listada verde e branca, o antigo médio dos leões contabilizou 241 jogos, 39 golos e 19 assistências. Em Alvalade, o futebolista conquistou cinco troféus: duas Taças de Portugal (2007/08 e 2014/15) e três Supertaças Cândido de Oliveira (2007, 2008 e 2015).

  Comentários