Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Frederico Varandas deu, ontem, dia 3 de abril, uma entrevista à Sporting TV, onde abordou a atualidade e futuro do Sporting. Aos meios de comunicação do Clube, o Presidente leonino referiu que as cinco maiores vendas foram feitas durante o seu mandato. Contudo, os números não mentem e mostram que João Mário, vendido por Bruno de Carvalho, em 2016/17, entra diretamente no top.
“As cinco maiores vendas da história do Sporting foram feitas neste mandato, não é por acaso. Se saem, é porque têm de sair. Não é só o adepto, o presidente quer ganhar! Sei que a decisão não é popular, é mais difícil ganhar. Mas é uma necessidade do futebol português”, afirmou Varandas.
No entanto, essa afirmação não é verdadeira uma vez João Mário, foi vendido ao Inter de Milão, durante o mandato de Bruno de Carvalho. O atual médio das águias saiu, por ume verba a rondar os 44.7 milhões de euros.
À frente do internacional português apenas Nuno Mendes, Matheus Nunes, Pedro Porro e Bruno Fernandes, todos vendidos com Varandas na Presidência verde e branca.
Confira aqui a lista dos cinco atletas que mais encheram os cofres do clube de Alvalade: