'PARCEIRO' DE GYOKERES ENCONTRADO? EX SPORTING CELEBRA TÍTULO COM RECURSO AO SUECO
Antigo atleta recorreu às suas redes sociais para deixar uma mensagem ao universo verde e branco
Redação Leonino
Texto
23 de Maio 2024, 15:03
Viktor Gyokeres, Sporting, Leipzig

O antigo ponta-de-lança do Sporting, Mário Jardel, que marcou toda uma geração ao serviço dos leões, recorreu ao seu Instagram para celebrar a conquista da Liga Portugal Betclic por parte dos leões. O post foi realizado esta quinta-feira, dia 23 de maio.

PARABÉNS, Sporting CP por mais um título!”, escreveu na descrição da imagem partilhada, onde surge a imitar o temido festejo de Viktor Gyokeres, que provavelmente é o maior perigo para as balizas adversárias desde que o próprio abandonou o conjunto de Alvalade.

Na secção de comentários, foram vários os adeptos dos leões a deixar uma mensagem: “Super Mário🔥”; “Grande jogador que passou pelo Sporting, o nosso Mário Jardel 👏👏👏👏👏”; “💚💚MÁRIO JARDEL MÁRIO JARDEL MÁRIO MÁRIO MÁRIO JARDEEEEL 💚”; “Serás sempre um de nós!🦁💚🇵🇹💪🏻”.

“Super Mário” alinhou de leão ao peito pelo Sporting entre 2001 e 2003. Durante a curta passagem por Alvalade, o antigo avançado disputou 63 jogos, ao longo dos quais finalizou por 67 ocasiões, o que lhe conferiu uma espantosa média de golos com a Listada Verde e Branca, superior a um tento por encontro.

Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres –avaliado em 55 milhões de euros– leva, na soma de todas as provas, 49 encontros realizados (4.047minutos), 43 golos e 14 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Rúben Amorim e tendo tido grande influência na conquista do título.

Confira aqui a publicação:

  Comentários