PAULO FREITAS: “EXIGÊNCIA TEM DE SER MANTIDA”
Treinador de hóquei em patins leonino reagiu à vitória frente ao HC Turquel, por 7-2
Maria Pinto Jorge
Texto
25 de Outubro 2020, 11:19
summary_large_image

A equipa de hóquei de hóquei em patins do Sporting CP venceu, na passada noite de sábado (24 de outubro), o HC Turquel, por 7-2 (LER AQUI), numa visita que se aguardava difícil, mas que os leões acabaram por tornar fácil. Paulo Freitas, míster verde e branco, mostrou-se “satisfeito” com a prestação dos seus atletas.

“Tal como já tinha referido na antevisão, só o melhor Sporting CP poderia sair daqui com os três pontos, e foi exatamente isso que aconteceu. Na primeira parte fomos perfeitos em todos os momentos do jogo. Realizámos um encontro muito bem conseguido, estou muito satisfeito com a prestação dos meus jogadores. Foi uma boa vitória, contra uma equipa muito bem orientada, numa pista sempre difícil. Estou satisfeito com aquilo que produzimos, no global foi um jogo muito bom”, começou por dizer, aos órgãos de comunicação do Clube de Alvalade.

Para terminar, Paulo Freitas comentou a boa forma que a turma leonina já se encontra a apresentar. “Vi a equipa muito próxima daquilo que queremos, mas amanhã é outro dia e a exigência tem de ser mantida. Queremos fazer ainda melhor do que fizemos hoje. Não ficamos agarrados a bons jogos ou a êxitos, temos de melhorar aquilo que ainda não conseguimos fazer da forma como desejamos. Vamos à procura disso”, concluiu.

  Comentários