PLANTEL VERDE E BRANCO ENVIA MENSAGEM DE APOIO A NETO
Equipa leonina realizou esta manhã nova sessão de treino já com vista à partida frente ao LASK Linz
Redação Leonino
Texto
10 de Dezembro 2019, 15:00

“Estamos contigo”, foi esta a mensagem que os jogadores do Sporting CP deixaram a Luís Neto. Recorde-se que, na última partida, frente ao Moreirense FC, o internacional português sofreu uma fatura na grelha costal com pneumotórax associado. Neto ainda se encontra internado e o tempo de paragem é desconhecido.

A equipa principal treinou, esta manhã, na Academia Sporting, já com os olhos postos no jogo da próxima quinta-feira, pelas 17h55, frente ao LASK Linz. Segundo informação divulgada pelos leões, Jérémy Mathieu realizou trabalho de recuperação. Já Jovane Cabral voltou a começar no ginásio, tendo, posteriormente, integrado a sessão de treino.

Fruto destas ausências, Jorge Silas chamou os jovens Hugo Cunha e Eduardo Quaresma aos trabalhos da equipa principal. Tal como tem vindo a acontecer, Matheus Nunes, Rodrigo Fernandes e Pedro Mendes também treinaram às ordens de Silas.

O Clube de Alvalade viaja até à Áustria, na próxima quinta-feira, pelas 17h55, para defrontar o LASK Linz. Em jogo a contar para a 6.ª jornada da Liga Europa, os leões, já com o apuramento garantido para os dezasseis avos de final da prova, vão tentar alcançar o primeiro lugar do grupo D.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários