QUE CLASSE! BRUNO FERNANDES, EX-MÉDIO DO SPORTING, FOI PROTAGONISTA DE MOMENTO CARINHOSO ANTES DE DUELO INTENSO (COM VÍDEO)
Futebolista do Manchester United foi 'apanhado' a ter um grande gesto por criança presente no túnel de Old Trafford
Redação Leonino
Texto
25 de Março 2024, 12:41
Bruno Fernandes, Manchester United

Bruno Fernandes, médio do Manchester United, protagonizou um momento carinhoso com uma criança, antes da partida frente ao Liverpool, relativa aos quartos-de-final da FA Cup, onde os red devils levaram a melhor sob os reds num duelo repleto de golos e reviravoltas.

No momento em que as equipas se encontravam no túnel de Old Trafford, um menino encontrava-se em lágrimas, possivelmente assustado com tudo o que estava a acontecer em seu redor e Bruno Fernandes dirigiu-se até à criança, pegando-lhe ao colo e conversando sempre com ela. Já na subida ao relvado, o camisola 8 do Manchester United só largou o menino instantes antes da partida começar.

A partida, relembre-se, foi de fortes emoções com a turma de Bruno Fernandes a resgatar um dos passaportes para as meias-finais da competição já ao cair do pano. O antigo futebolista do Sporting foi um dos destaques da partida frente ao Liverpool tendo sido totalista.

Bruno Fernandes, recorde-se, saiu do Sporting- onde chegou na época de 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros – duas épocas após a sua chegada  – e rumou a Manchester. Na atual temporada soma 38 encontros disputados, nos quais aglomerou um total de 3.385 minutos e onde conseguiu marcar por oito vezes. Além disso, assistiu por nove vezes pela turma inglesa.

O Manchester United volta a entrar em campo este sábado, 30 de março, frente ao Brentford numa partida relativa à 30.ª jornada da Premier League. A turma de Bruno Fernandes encontra-se atualmente no sexto posto da competição com 47 pontos somados em 28 partidas.

O antigo capitão do Sporting está concentrado com a Seleção Nacional Portuguesa em vésperas do embate amigável diante da Eslovénia. Recorde-se que o camisola 8 foi titular frente à Suécia tendo contribuído com um golo e uma assistência na goleada por 5-2.

Confira aqui o momento:

  Comentários