QUEM FICOU MAIS BÊBADO NA FESTA DO TÍTULO DO SPORTING? PAULINHO METE A BOCA NO TROMBONE
'Camisola 20' dos leões fez novas revelações sobre o dia em que o plantel leonino rumou ao Marquês de Pombal para celebrar a conquista do 24.ª campeonato nacional
Redação Leonino
Texto
15 de Maio 2024, 09:39
Viktor Gyokeres, Paulinho, Sporting,

Mais bêbado do plantel do Sporting na festa do título? Paulinho fez as mais inusitadas revelações sobre a festa do 24.º Campeonato Nacional do Clube de Alvalade, em declarações ao programa ‘Manhãs da Comercial’, da Rádio Comercial.

Quando questionado sobre que peças da equipa verde e branca teriam ‘abusado’ um bocadinho álcool no último dia 5 de maio, o avançado dos leões deu nomes, justificando ainda o motivo para não se enquadrar nos mesmos.

“Temos uns quantos… Adan, Esgaio… Acabou a Somersby e acabei por deixar de beber”, revelou, numa conversa realizada esta manhã com Pedro Ribeiro, Vera Fernandes e Vasco Palmeirim.

Ainda sobre os festejos do título, Paulinho acrescentou que se divertiu “à brava” e relembrou como foi ouvir o seu cântico em pleno Marquês de Pombal: “Quando subo a rampa para entrar no palco, começa a dar a música e sente-se uma diferença no ambiente, fica uma loucura! Há muitos pessoas que não são Sportinguistas que cantam isto”, disse.

Esta temporada, Paulinho – avaliado em 6,5 milhões de euros – leva 45 encontros disputados (2.235 minutos): 30 na Liga Portugal Betclic (1.247), sete na Liga Europa (430), cinco na Taça de Portugal (356) e três na Taça da Liga (202). O avançado da turma de Rúben Amorim apontou 20 golos e fez seis assistências na conta pessoal.

  Comentários