Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rita Garcia Pereira, advogada afeta ao Sporting, crê que a partida diante do Farense - que terminou com vitória verde e branca, por 3-2 - foi de um "stress injustificado", uma vez que os leões estiveram a vencer por 2-0 e com mais um atleta em campo.
"Um jogo cujo início prometia ser um passeio no parque para o Sporting e cuja segunda parte foi de ‘stress’ injustificado. No fundo, sendo o lema do Sporting também composto de devoção, resta-nos a consolação de mais uma vitória", disse, ao Record.
"Um grande jogo, disputadíssimo, com enorme resposta do Farense apesar da sua inferioridade numérica. O Sporting não foi brilhante e foi também muito perdulário, mas a vitória é tão justa quanto difícil. Continuamos a sofrer até o fim", acrescentou Vítor Ferreira, antigo vice-presidente dos leões.
Já Luís Lourenço, ex-avançado dos verdes e brancos, acredita que Marcus Edwards foi 'mágico': "O Sporting entrou forte, mas o Farense, mesmo com menos um, teve uma boa reação e chegou ao 2-2. Depois o Sporting voltou a controlar e conseguiu materializar esse caudal ofensivo. O Edwards tirou mais um coelho da cartola no lance do penálti".
O resultado permitiu à turma de Rúben Amorim ascender ao primeiro lugar da Liga Portugal Betclic, de forma isolada, com 19 pontos. Algo que não acontecia desde o ano do título (saiba mais AQUI). O Benfica é segundo, com 18, e o Porto fecha o pódio, com 16.
Confira aqui os melhores momentos do jogo: