The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo quebra silêncio sobre morte de Diogo Jota: "Chorei muito"
04 Nov 2025 | 18:26
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
31 Out 2024 | 17:28 |
Rodri Hernández conquistou a mais recente Bola de Ouro na segunda feira, dia 28 de outubro, tendo roubado um estatuto que pertencia a Cristiano Ronaldo. Recorde-se que a última edição da nomeação, em 2023, foi vencida pelo internacional argentino Lionel Messi.
Desde que o craque português conquistou o troféu, em 2008 ao serviço do Manchester United, nenhum jogador da Premier League tinha arrecadado o prémio. Acontece que, 16 anos depois, o jogador que atua como médio no Manchester City pôs fim ao 'jejum'.
Antes da conquista realizada por Cristiano Ronaldo (Man United) e Rodri Hernánez (Man City), o último jogador da Premier League a vencer com distinção foi o internacional britânico Michael Owen, que atuava como avançado pelo Liverpool, na época de 2001/02.
Desde 2008, o português que atuou no Sporting ganhou somou mais quatro Bolas de Ouro nos anos em que representou o espanhol Real Madrid - 2013, 2014, 2016 e 2017; e o seu adversári, Lionel Messi, venceu nos anos 2009, 2010, 2011, 2012, 2015, 2019, 2021 e 2023. Nos restantes anos, Luka Modric venceu em 2018 e Karim Benzema em 2022.
Rodri - avaliado em 130 milhões de euros - esteve presente na cerimónia de muletas pois lesionou-se gravemente no joelho há cerca de três semanas. Entre 1 de agosto de 2023 a 31 de julho de 2024, o espanhol participou em 56 jogos, anotou 10 golos e 13 assistências. Conquistou a Premier League, Europeu 2024, Mundial de Clubes da FIFA, FA Community Shield e Supertaça Europeia.
Astro do futebol mundial não deixou nada por responder na primeira parte da sua mais recente entrevista a Piers Morgan, jornalista britânico
05 Nov 2025 | 10:21 |
Já saiu a primeira parte da entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, que promete ser a mais pessoal até ao momento. O capitão da Seleção Nacional falou sobre a sua fortuna, mas também da forma como tem gerido e gasto o seu dinheiro, revelando a coisa mais cara que comprou.
Cristiano Ronaldo: "A coisa mais cara que já comprei? Um avião, sim"
"A coisa mais cara que já comprei? Um avião, sim. Tenho os meus aviões desde os 30 anos, mas mudei agora, um ano atrás, portanto foi um pouco caro. Tenho um [Bombardier] Global Express [modelo 6500]", realçou CR7, sabendo-se que o mesmo terá custado aproximadamente 50 milhões de euros.
Cristiano Ronaldo: "Posso comprar o que quiser, mas não preciso disso"
"Eu não gasto dinheiro [só porque sim]... Por exemplo, posso comprar o que quiser, mas não preciso disso. Há três dias comprei um carro, mas é para coleção. É como comprar um quadro. Eu não vou conduzir aquele carro, é um investimento. Não sei quantos carros tenho, não conto. É normal, não estou a tentar ser humilde, é um facto. Honestamente, se tivesse de apostar, diria 41, 42. Não sei, juro que não sei. Adoro os Bugattis, são diferentes bestas", atirou Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo: "Não conduzo muito na Arábia Saudita"
De seguida, o craque formado no Sporting explicou que não tem por hábito conduzir, sobretudo no Médio Oriente: "Nunca conduzo. Estive uma semana em Madrid e nem fui à garagem para ver os carros, se estão lá. No dia em que saí, os dois Bugattis foram à inspeção e voltaram, olhei para eles, estão limpos, estão bons, vão para a garagem. Sou honesto, os carros já não são uma paixão. Eu não conduzo muito na Arábia Saudita e o trânsito é terrível, mas quando voltamos a casa não há. Ontem até conduzi para casa com o meu novo BMW, dado pelo Al Nassr a todos os jogadores, mas não conduzia há seis meses".
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.
Confira o momento:
Primeira parte da entrevista do capitão da Seleção Nacional com Piers Morgan aborda os mais variados temas, tais como a fortuna do craque
05 Nov 2025 | 09:48 |
Na última terça-feira, 4 de novembro, foi lançada a primeira parte da entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, jornalista britânico. O astro do futebol mundial endereçou vários temas, entre os quais a fortuna que já garantiu graças à sua carreira desportiva.
Cristiano Ronaldo: "É como ganhar uma Bola de Ouro"
Sobre as recentes notícias que davam conta de que CR7 apenas se havia tornado multimilionário na semana passada, o jogador acabou por desmentir: "Não é verdade. Já sou há muito anos, desde os 39. Eu sabia que isso ia acontecer. Estava preparado. Era uma questão de tempo. Honestamente estava muito feliz. É como ganhar uma Bola de Ouro. Era o meu objetivo".
Cristiano Ronaldo: "Estou muito orgulhoso"
"Não vou dizer que sou obcecado pelo dinheiro, porque pode ajudar, mas quando chegas ao meu nível o dinheiro já não importa. Mas gostamos sempre de ter mais. Finanças são importantes, mas outras coisas também. À parte do futebol, era um objetivo. Estou muito orgulhoso", atirou ainda.
De resto, Cristiano Ronaldo acabou por ver este como mais um 'recorde pessoal', por ser o único futebolista a enriquecer desta forma, a juntar àqueles que tem vindo a ter desportivamente: "Não me surpreende. Os números não enganam. É só mais um recorde, a mim não me surpreende".
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.
Transferência para o Médio Oriente esteve para acontecer no verão, mas jogador de 33 anos optou por permanecer no histórico clube britânico
04 Nov 2025 | 18:42 |
Mohamed Salah, estrela do Liverpool, continua a ser cobiçado pela Arábia Saudita. A mudança do jogador para a liga de Cristiano Ronaldo pode mesmo acontecer na próxima janela de transferências de verão e já há uma proposta astronómica em cima da mesa.
De acordo com o TBR Football, o PIF, fundo estatal saudita, oferece ao futebolista egípcio um contrato avaliado em 170 milhões de euros anuais, além de regalias futuras nomeadamente o cargo de embaixador do turismo da região e a opção de ser dono de parte do clube onde jogar depois de terminar a carreira.
A transferência para o Médio Oriente esteve em cima da mesa até há bem pouco tempo, mas o pupilo de Arne Slot optou por permanecer no histórico clube inglês. A escolha do avançado de 33 anos não foi feita por falta de opções, mas sim por colocar a ambição desportiva acima da financeira.
A Liga Saudita tem a sua contratação como prioridade e Mohamed Salah tem a mudança para o Médio Oriente como possibilidade. O jogador soma cinco golos e três assistências em 14 jogos pelo Liverpool, ainda que os 'reds' não queiram a saída do atleta.
Contratado à Roma, em 2017, a troco de 42 milhões de euros, Mohamed Salah apresenta números impressionantes no Liverpool. A cumprir a nona temporada ao serviço dos reds, o avançado egípcio realizou 415 jogos, marcou 250 golos e fez 113 assistências. Ao nível de títulos, conquistou uma Liga dos Campeões, uma Supertaça Europeia, um Campeonato do Mundo de Clubes, duas Premier Leagues, uma Supertaça, uma Taça de Inglaterra e duas Taças da Liga inglesa.
Cristiano Ronaldo quebra silêncio sobre morte de Diogo Jota: "Chorei muito"
04 Nov 2025 | 18:26
Cristiano Ronaldo não prevê grande futuro a Amorim no Man United
04 Nov 2025 | 17:16
Oficial: Treinador de Cristiano Ronaldo no Al Nassr é despedido
04 Nov 2025 | 11:40