RONALDO PEDE ENTREVISTA PARA ‘ACABAR’ COM MANCHESTER UNITED E TREINADOR
Revelação foi feita pelo próprio jornalista
Redação Leonino
Texto
14 de Novembro 2022, 14:55

As palavras polémicas de Cristiano Ronaldo sobre a sua relação com o Manchester United, Piers Morgan – a quem o astro português deu a entrevista – esclareceu o motivo pela qual existiu esta conversa, na qual acabou por dizer que se sente traído pelo clube inglês (Saiba mais AQUI).

De acordo com o jornalista, foi o próprio CR7 quem pediu para ser entrevistado, revelou ao ‘TalkSport’.

“Cristiano pediu-me para fazer [a entrevista]. Pensou nisto durante algum tempo. Não é segredo que ele sente uma profunda frustração pelo que tem acontecido esta época no Manchester United. Ele sentiu que era altura para falar e sabia que iria incendiar as coisas, mas também sente que devia fazer isto. Ele sabe que as pessoas vão criticá-lo, mas também sabe que o que está a dizer é verdade. Por vezes a verdade dói”, realçou, apesar de não querer avançar o dia em que a conversa ocorreu.

“Não vou dizer quando foi feita a entrevista, mas foi recente. Fica entre mim e ele. Penso que o timing tem a ver com o Mundial. Ele está agora com a seleção portuguesa, que tem boa equipa e pode fazer um bom Mundial. Isso dá-lhe um mês fora do Man. United. Dá tempo para as coisas se resolverem e voltar. Como ele disse na entrevista, ele ama o Manchester United e os adeptos, mas tem a opinião de que o clube está estagnado e não percebe o porquê. Se ele não falasse, nada iria mudar”, explicou.

Esta temporada, depois de ter sido associado ao Sporting, Cristiano Ronaldo, de 37 anos, leva 16 jogos (1.050 minutos), contabilizando três golos e duas assistências.

Com a Listada verde e branca, Ronaldo realizou 31 jogos, cinco golos e três assistências, conquistando uma Supertaça Cândido de Oliveira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários