RÚBEN AMORIM DIZ QUE SPORTING PODE TER AUSÊNCIA DE PESO PARA BARCELOS: "AINDA VAMOS AVALIAR"
Técnico verde e branco fez antevisão ao encontro da 29.ª jornada da Liga Portugal Betclic, frente ao Gil Vicente
Redação Leonino
Texto
11 de Abril 2024, 12:58
Rúben Amorim, Sporting, Atalanta, Liga Europa

O Sporting desloca-se, na próxima sexta-feira, ao reduto do Gil Vicente e, de acordo com Rúben Amorim, há um jogador dos leões que está em dúvida para o embate diante dos galos. No entanto, o técnico verde e branco não revelou de que atleta se trata.

“Houve um jogador que sentiu uma dor. Está em dúvida, mas não vou dizer qual é. Ainda vamos avaliar. De resto, está tudo apto”, afirmou o timoneiro do Clube de Alvalade, quando questionado sobre a condição física dos atletas do Sporting.

Rúben Amorim voltou a abordar o alegado interesse do Liverpool: “É a última vez que vou falar sobre o meu futuro. Não houve entrevista, muito menos acordo. A única coisa que todos queremos é ser campeões pelo Sporting, e nada vai mudar. Sou treinador do Sporting. Não houve entrevista com nenhum clube, não houve acordo com nenhum clube. Estou apenas focado, como sempre, em defender o meu Clube. Como já não tenho mais nada a dizer, não vai haver entrevistas nem acordos com o treinador do Sporting. Esse assunto está completamente arrumado, seja para este clube ou para outro”.

O Sporting desloca-se ao reduto do Gil Vicente na próxima sexta-feira, às 20h15, em jogo relativo à 29.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Nas últimas cinco viagens a Barcelos, os leões venceram por três vezes, empataram uma e perderam outra.

A turma de Rúben Amorim é líder da Liga Portugal Betclic, com 71 pontos em 27 encontros (23 vitórias, dois empates e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 67 pontos em 28 partidas (21 triunfos, quatro empates e três desaires). Um triunfo frente ao Gil Vicente coloca os leões mais perto do título.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários