RUI SILVA: “FOI UMA VITÓRIA MUITO IMPORTANTE”
Técnico dos leões destacou qualidade dos últimos 15 minutos da equipa. Manuel Gaspar considerou que a equipa mostrou muita garra
Tiago Jesus
Texto
21 de Outubro 2020, 09:57
summary_large_image

O Sporting CP venceu na passada terça-feira, 20 de outubro, o Dinamo Bucuresti por 25-27. Na análise ao encontro, que contou para a primeira jornada da fase de grupos da EHF European League, Rui Silva mostrou-se satisfeito com o resultado da partida.

“Foi um jogo muito disputado e com um resultado extremamente competitivo. O CS Dinamo București estava um bocadinho por cima, mas conseguimos corrigir algumas debilidades defensivas. A nossa estratégia, de apostar no contra-ataque, funcionou. A estratégia que tínhamos planeado em termos ofensivos também surtiu efeito.”

De seguida, o técnico leonino deu algum destaque ao guarda-redes dos leões: “Na segunda parte, a diferença foram os nossos últimos 15 minutos defensivos com o Manuel [Gaspar] a ajudar bastante. Foi uma vitória muito importante. Não será fácil para as outras equipas virem aqui conquistar pontos. Já o conseguimos e queremos continuar a trabalhar para conquistar a oitava vitória no Campeonato contra o AM Madeira SAD”, disse o treinador dos leões aos meios de comunicação do Clube.

“DEMONSTRÁMOS A NOSSA GARRA”

O guarda-redes dos leões, uma das figuras do encontro, também falou, dando destaque ao comportamento dos homens de verde e branco: “Foi uma vitória bem conseguida na Roménia. Demonstrámos a nossa garra. Há alguns jogos que estávamos à procura de uma exibição deste nível. Estivemos muito bem, estivemos juntos. Agora queremos continuar focados nos nossos objetivos”, frisou Manuel Gaspar.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários