SEIS JOVENS PRESENTES NO REGRESSO AOS TREINOS
Plantel voltou ao trabalho sob olhar atento de Frederico Varandas e Hugo Viana
Redação Leonino
Texto
4 de Maio 2020, 16:16

A equipa principal de futebol do Sporting CP voltou a ao trabalho esta segunda-feira, 4 de abril, na Academia. De acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde, os atletas mantiveram as distâncias de segurança. Frederico Varandas e Hugo Viana marcaram presença no regresso aos treinos.

A grande novidade foi a chamada de seis jovens leões aos trabalhos da equipa principal: Matheus Nunes, Eduardo Quaresma, Nuno Mendes, Joelson Fernandes, Tiago Tomás e Gonçalo Inácio. Rúben Amorim, que utilizou os dois relvados para o plantel profissional, parece, assim, apostado em dar oportunidade aos mais jovens.

De fora, ficou apenas Luiz Phellype, que ainda se encontra a recuperar de uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho direito sofrida no dia 27 de janeiro, na partida diante do CS Marítimo.

Nota ainda para as novas regras de combate à COVID-19 (LER AQUI). À chegada, todos os jogadores fizerem testes de despistagem ao novo coronavírus e nenhum apresentou qualquer sintoma, sendo, por isso, autorizados a entrar na Academia.

O Sporting CP volta a treinar esta terça-feira, pelas 10h00, na Academia.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários