SERÁ O REGRESSO A ALVALADE? EX-LEÃO FALA DO SPORTING COM SAUDADE E LEMBRA DESPEDIDA MEMORÁVEL
Jogador voltou a endereçar o seu agradecimento aos adeptos e a considerar o seu tempo passado com a Listada verde e branca como a melhor decisão
Maria Pinto Jorge
Texto
22 de Setembro 2022, 15:19
summary_large_image

Pablo Sarabia, jogador que representou o Sporting na última temporada – por empréstimo do PSG – abordou, em entrevista à rádio espanhola ‘Onda Cero’, a sua passagem pelo Clube de Alvalade.

Nas suas declarações, o internacional aborda como se deu a sua vinda para Portugal e recorda a despedida memorável no Estádio José Alvalade, deixando um agradecimento aos adeptos leoninos.

“O tempo deu-me razão, foi uma boa decisão”

“Naquele momento, havia um treinador que não confiava completamente em mim [Mauricio Pochettino], e sabia que tinha de sair, porque o mais importante para um jogador é sentir-se confortável, feliz e que confiam nele. Naquele momento, o Sporting reunia todas as condições que considerava serem ideais. O tempo deu-me razão, foi uma boa decisão”.

“Foi uma temporada incrível”

  • “Foi uma temporada incrível. Quero agradecer a todos os adeptos e a todos os companheiros de equipa. Pude colocar em prática todo o meu potencial e todo o meu jogo, algo que está de mão dada com a confiança que me deram. A despedida foi incrível”.

Com a Listada verde e branca, Sarabia participou no total de 45 jogos (3.152 minutos), somando 21 golos e oito assistências. Agora, depois de ter regressado a França para representar o PSG, conta com seis jogos disputados (252 minutos).

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email