SOAM OS ALARMES: ANTES DE DEFRONTAR TURMA DE AMORIM, ADVERSÁRIO DO SPORTING APOSTA EM NOVO REFORÇO PARA O ATAQUE
Clube que vai medir forças com o emblema verde e branco já se havia movimentado neste mercado de transferências
Redação Leonino
Texto
21 de Janeiro 2024, 07:55
Rúben Amorim, Sporting, Vizela

Soam os alarmes: O Young Boys, que será o adversário do Sporting nos ‘play-offs’ de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, está muito perto de receber um novo futebolista de modo a reforçar a frente de ataque: Joel Mvuka.

Segundo adiantou, no passado sábado, dia 20 de janeiro, a imprensa suíça, o avançado de 21 anos, que atua neste momento no Lorient, encontra-se com a ‘malas feitas’, estando pronto para alinhar na equipa que vai medir forças com os leões de Rúben Amorim.

Importante recordar que, tal como deu conta o nosso Jornal, o Marselha confirmou a contratação de Ulisses Garcia, vindo do Young Boys. A transferência do futebolista foi concretizada por qualquer coisa como 3 milhões de euros.

Nascido em Almada, o jogador era já um titular indiscutível na ala esquerda da equipa suíça campeã, os Young Boys, no entanto, neste mercado de inverno, juntou-se à equipa francesa de Vitinha, antigo jogador da formação do Braga.

O Clube de Alvalade, relembra-se, tem encontro marcado com a turma dos Young Boys, para os ‘play-offs’ de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, já no próximo dia 15 de fevereiro. A primeira mão vai ser disputada no Stade de Suisse, às 17h45.

  Comentários