SPORTING APANHOU GRANDE SUSTO, RECUPEROU DESVANTAGEM DE DOIS GOLOS E EMPATA 3-3 CONTRA O PENÚLTIMO CLASSIFICADO
Turma verde e branca soma primeira igualdade da temporada e está a quatro pontos do primeiro classificado
Redação Leonino
Texto
29 de Outubro 2023, 18:37

A equipa B do Sporting foi surpreendida na visita ao reduto do Pêro Pinheiro e empatou (3-3), este domingo, dia 29 de outubro, em jogo da nona jornada da Serie B da Liga 3. Os leões apanharam um grande susto e tiveram de recuperar de uma desvantagem de dois golos à entrada para os últimos 30 minutos.

Miguel Menino inaugurou o marcador, aos 29 minutos. Contudo, Kenedi (45+1′), à beira do intervalo, Sidney Osei (47′) e Francisco Bastos (60′)  operaram a reviravolta em 3-1, e complicaram a tarefa da turma verde e branca.

Ainda assim, o Clube de Alvalade conseguiu marcar dois golos e resgatou um ponto, em Sintra. Mauro Couto (63′) fez o 3-2 e, pouco tempo depois, Miguel Menino, aos 76 minutos, bisou no encontro e fechou o marcador em 3-3.

Com esta empate – o primeiro em nove jogos esta temporada – os comandados de Filipe Çelikkaya estão na terceira posição da Liga 3 com 16 pontos. O Sporting da Covilhã é segundo com 17. No primeiro posto, está o Atlético com 18. O Pêro Pinheiro subiu da penúltima posição para a antepenúltima, mas continua em zona de despromoção. É oitavo com oito pontos.

Na próxima jornada, o Clube de Alvalade vai defrontar o Amora, clube que é último classificado com seis pontos. O encontro diante da formação do concelho do Seixal está marcado para sábado, dia 4 de novembro, às 15h00, no reduto do adversário.

Confira aqui o resumo do jogo:

  Comentários