SPORTING ESTEVE PERTO DE REVIRAVOLTA ÉPICA, MAS PERDE FINAL CONTRA O BENFICA E VÉ ETERNO RIVAL LEVANTAR TROFÉU
Leões recuperaram de desvantagem de dois golos, mas deixaram escapar vitória nos últimos minutos
Redação Leonino
Texto
17 de Setembro 2023, 17:04
summary_large_image

A equipa de hóquei em patins do Sporting perdeu frente ao Benfica, por 4-3, este domingo, dia 17 de setembro, e falhou a conquista da Elite Cup. Num autêntico jogo de loucos, em Tomar, os leões ainda recuperaram de desvantagem de dois golos, mas não conseguiram levar de vencida a formação adversária. Veja AQUI como decorreu a partida.

Na primeira parte, as águias entraram melhor e colocaram-se na frente do marcador, ao fazer dois golos por intermédio de Lucas Ordoñez (20′) e Carlos Nicolía (25′), vantagem que o clube da Luz conseguiu levar para o intervalo.

Na segunda parte, assistiu-se a um jogo eletrizante. Os leões conseguiram operar a reviravolta no marcador, com golos de Matías Platero (35′), Rafael Bessa (35′) e João Souto (36′), mas Carlos Nicolía (38′) e Gonçalo Pinto (40′) voltaram a colocar o clube da Luz na frente do placard.

Com este resultado, os encarnados conquistam a prova pela primeira vez e sucedem ao Porto como vencedores da competição. Os verdes e brancos ainda não conseguiram erguer o caneco, naquela que foi a terceira edição da Elite Cup.

O primeiro jogo do Sporting na Liga Placard está marcado para sábado, dia 30 de setembro, diante da Juventude Pacense, emblema que subiu este ano à primeira divisão. O encontro terá lugar no Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira, às 17h30.

  Comentários