SPORTING JÁ CONHECE DIA E HORA QUE IRÁ DEFRONTAR O PRÓXIMO ADVERSÁRIO DA PRÓXIMA ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL
Federação Portuguesa de Futebol revelou, esta sexta-feira, horários dos jogos da prova rainha
Redação Leonino
Texto
27 de Outubro 2023, 17:25
SPORTING OLIVAIS E MOSCAVIDE

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou, esta sexta-feira, dia 27 de outubro. os horários de todos os jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting – Dumiense foi marcado para o próximo dia 25 de novembro, pelas 18 horas, no Estádio José Alvalade (SAIBA mais AQUI).

A última vez que o Sporting disputou um duelo para a Taça de Portugal em casa foi em março de 2022, na receção ao Porto para as meias finais da prova rainha. O Clube de Alvalade saiu derrotado por 2-1 e acabou mesmo por falhar o acesso à final, disputada habitualmente no Jamor.

O emblema de Dume, situado em Braga, eliminou o AVS, atual líder da segunda divisão portuguesa, naquela que foi uma das surpresas da eliminatória. O clube disputa o ‘modesto’ Campeonato de Portugal, mas Rúben Amorim, treinador dos leões não desvalorizou o adversário.

“Temos a obrigação (de ganhar), também jogamos em casa, o que é sempre bom, porque vai ser nas paragens das seleções e há sempre muitos jogadores fora e podemos ter a atenção nessa recuperação dos jogadores, quem é que vem na melhor forma, para passarmos na Taça de Portugal, esse é o principal objetivo”, concluiu Amorim (SAIBA mais AQUI).

Sporting e Dumiense medem assim, forças, no dia 25 de novembro pelas 18  horas, num duelo a contar para os 16avos de final da Taça de Portugal, no Estádio José Alvalade. Quem vencer este jogo seguirá, naturalmente para a próxima eliminatória da prova.

  Comentários