SPORTING JÁ ESTÁ EM CAMPO E ACERTA NEGOCIAÇÕES POR REFORÇO DE ÚLTIMA HORA
Responsáveis verdes e brancos querem-se precaver de qualquer surpresa deste mercado
Maria Pinto Jorge
Texto
24 de Janeiro 2023, 11:47
summary_large_image

O Sporting já se encontra a iniciar os contatos por Milan van Ewijk. Ao que parece, o neerlandês é mesmo a prioridade dos leões caso Pedro Porro deixe Alvalade neste mercado de transferências.

De acordo com o jornal Record, os responsáveis verdes e brancos já começaram a falar com o Heerenveen, emblema onde atua o jogador de 22 anos, de modo a ‘prevenir’ a eventualidade de terem de tratar da sua contratação.

Por isso mesmo, a chave de toda esta operação – e que pode decidir se os leões terão um reforço de última hora neste defeso -, passa mesmo pelo… Tottenham. Se os spurs chegarem a Alvalade com os 45 milhões de euros pelo internacional espanhol, ou até mesmo o Real Madrid ou o Manchester City, que também referenciaram o jogador, a SAD leonina terá de colmatar esta vaga. No caso, o Sporting espera mesmo que esta proposta chegue até 2 de fevereiro.

Além de Van Ewijk, os leões também têm referenciados outros jogadores para a posição: Pol Lirola, Sacha Boey e até Denso Kasius. No entanto, o jogador Heerenveen é mesmo a prioridade de Amorim.

Segundo o diário desportivo, o ala direito quer dar um salto para outro patamar, sendo que o emblema neerlandês também tem interesse em garantir uma venda neste defeso. Ainda assim, o jogador tem contrato válido até 2025.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email