SPORTING MOSTROU OS DENTES E ARRANCA VITÓRIA MONSTRUOSA FRENTE A COLOSSO EUROPEU (VEJA AQUI OS GOLOS)
Exibição de gala dos leões na segunda jornada da Liga dos Campeões selada com triunfo ao cair do pano
Diogo Nóbrega
Texto
13 de Setembro 2022, 19:42
summary_large_image

A equipa do Sporting venceu esta terça-feira, dia 13 de setembro, o  Tottenham, em Alvalade, por 2-0. Paulinho aos 90′ e Arthur, aos 93 minutos, garantiram o triunfo leonino. Veja AQUI como decorreu a partida.

Depois de uma primeira parte equilibrada, as melhores oportunidades surgiram mesmo para o lado verde e branco. Nota de destaque para o lance absolutamente genial de Marcus Edwards, aos 45+2. O inglês passou por tudo e todos e só não marcou porque Hugo Lloris, guardião dos Spurs, fez uma defesa milagrosa.

O Sporting alinhou com: Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Matheus Reis; Pedro Porro, Ugarte, Morita e Nuno Santos; Edwards, Pote e Trincão.

Sotiris Alexandropoulos (71′), Paulinho (75′), Ricardo Esgaio (90′) e Arthur (90′) foram também utilizados na na partida.

A turma de Rúben Amorim soma, desta forma seis pontos e fica a aguardar o desfecho da partida entre Marselha e Eintracht Frankfurt (20h00). Na próxima jornada da prova milionária, a turma de Alvalade visita os franceses do Marselha (4 de outubro, terça-feira, 17h45).

Antes disso, os leões deslocam-se ao Bessa para defrontar o Boavista já no próximo sábado, dia 17 de setembro, às 20h30,

  • Paulinho (1-0)

  • Arthur (2-0)

Fotografia de Sporting

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email