TELESPECTADORES TÊM PALAVRA FINAL! REVELADO POSSÍVEL EXPULSO DA CASA DO BIG BROTHER
Cláudio Ramos vai, como habitual, dirigir mais uma gala do reality show da TVI
Redação Leonino
Texto
3 de Março 2024, 11:44
Cláudio Ramos, Big Brother

Na próxima gala, as portas da casa do Big Brother – Desafio Final vão abrir-se para mais uma expulsão. Os quatro nomeados em risco de abandonar a casa mais vigiada do país são André Lopes, Débora Neves, Érica Silva e Hélder Teixeira, com as sondagens a darem indícios de quem irá deixar o programa.

De acordo com o inquérito realizado pelo portal Hiper FM, Débora Neves é a favorita dos telespectadores para ficar no reality show, acumulando 35,8% dos votos. Com 23%, Hélder Teixeira – recentemente envolvido em polémicas – também deverá ficar na casa, tal como André Lopes, que soma 21,4% das preferências.

Desta forma, a sacrificada é Érica Silva, que tem gerado diversas confusões desde que entrou na casa mais vigiada do país. Bruno Savate é, geralmente, o concorrente com o qual a madeirense se vai ‘pegando’ e discutindo diariamente. Pela sondagem, apenas 13,6% dos inquiridos deseja que a participante fique no Big Brother.

Inicialmente, o grupo de nomeados era composto por cinco concorrentes, mas a participante nortenha Ana Barbosa foi poupada à expulsão do reality show da TVI, na emissão da última quinta-feira, dia 29 de fevereiro, visto ter sido salva.

Recorde-se que Tatiana Boa Nova foi a mais recente concorrente expulsa da casa do Big Brother, pelos portugueses. A par de Tatiana, estavam ainda nomeados Ana Barbosa, André Lopes e Débora Neves. Bárbara Parada, a quinta nomeada, foi salva a meio da semana.

A gala, que vai resultar em mais uma expulsão do programa realizado pela estação de Queluz de Baixo, está marcada para este domingo, dia 3 de março, pelas 21h25, na TVI, sendo a emissão conduzida, como habitual, por Cláudio Ramos, que, a par de Cristina Ferreira, tem sido a grande cara das últimas edições do Big Brother, que têm sido um sucesso para as noites de domingo.

  Comentários