HÉLDER TEIXEIRA METIDO NUMA GRANDE ALHADA POR CAUSA DA EX NAMORADA; CONCORRENTE DO BIG BROTHER EM APUROS
Relações amorosas do mais recente participante da casa mais vigiada do país tornam a vir à baila
Redação Leonino
Texto
2 de Março 2024, 18:21
Hélder, Big Brother

Hélder Teixeira voltou a ser assunto no Big Brother devido à suposta namorada que deixou fora do reality show. Em conversa com Vina e Débora Neves, o momento deu-se após Bruno Savate escolher o trio para realizarem um lanche separado dos outros concorrentes.

Durante a refeição, Vina foi confrontada com a relação de Hélder e Débora: “Acho que, muitas vezes, tenho de estar presente em situações que me desagradam, porque eu sou uma pessoa que tem uma relação há 20 anos e respeito muito a pessoa que tenho lá fora. Para ter uma relação de 20 anos é preciso respeitar a palavra compromisso e eu respeito-a”, disse Vina.

“E ver agora estão bem, agora não estão, agora tem uma pessoa fora, agora não tem, agora vou mandar beijinhos para a pessoa lá fora, agora não vou… E eu, na minha cabeça, havendo essa possibilidade que tu eliminaste no domingo e ma trouxeste hoje, deixa-me completamente desconfortável e irritada. Nas costas dos outros vê-se as nossas, eu não ia querer nada contigo porque o que estás a fazer à pessoa lá fora, no futuro irias fazer a mim. Não iria ter nada contigo, nunca”, continuou.

Débora Neves, que está no centro do problema, também opinou: “Também me deixa desconfortável, porque parece que tu num minuto dizes uma coisa, no outro parece que fazes outra, e depois no minuto a seguir é outra coisa. Eu ia ter contigo depois do banho e fui, e depois vi aquela t-shirt do ‘Eu amo a minha namorada’. Tu não foste comprar aquilo com ela”.

Na gala do passado domingo Teresa Silva, enquanto convidada da Sala de Controlo, atirou: “Quero-te dar os parabéns: tu estás no Guinness! Como a pessoa que entrou dentro de um Big Brother e perdeu a namorada mais rápido“.

“Ele já perdeu a namorada. Mas também só tinha 24 horas, como as bombas da Galp. Um mês de namoro, só ver a namorada aos fins de semana dá umas três horas, portanto são 24 horas“, acrescentou a comentadora, que apoia o “casalinho” Hélder e Débora.

  Comentários