Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Tito Arantes Fontes fez, esta quinta-feira, dia 3 de outubro, uso do espaço de opinião que assina no Jornal Sporting, para criticar Luís Mendes, antigo dirigente do Benfica, relativamente às declarações do mesmo sobre o perdão dos bancos à emissão de dívida, recentemente comprada pela SAD dos leões.
O antigo presidente do Grupo Stromp partilha das palavras de José Maria Ricciardi, ex-administrador do BES, que revelou recentemente que em 2013 terão sido oferecidas idênticas condições aos encarnados: "Infelizmente continua a existir gente de outros clubes rivais que a propósito da situação financeira do Sporting prefere desinformar, torcendo - para tal e com inveja - a verdade", começou por escrever.
"Fazem-no com dolo, pois - instruídos como são - sabem bem que o que dizem não corresponde à verdade, como é tecnicamente errado! Bem andou, pois, José Maria Ricciardi - meu caro companheiro Stromp - vinco a terreiro explicar como tudo se passou. A verdade é que 'quis quem quis, desaproveitou quem desaproveitou'. Agora chorem!", apontou.
Sobre o último jogo dos leões na Liga dos Campeões, o advogado reconhece um dia menos bom: "Não fizemos um jogo brilhante, todos sabemos isso, todos sabemos que a equipa joga mais, todos sabemos que a equipa respira mais. Rúben Amorim comentou bem o jogo no final… é um “jogo para crescer” e é mesmo! De salientar, ainda assim, o jogão do Daniel Bragança, que está um “senhor jogador” (...)".
"Uma palavra ainda para o nosso Quaresma… uma prestação na garra Leonina, que todos lhe conhecemos e muito louvamos (...) Por último, o nosso maior inimigo no jogo… a maleita das escorregadelas que afetaram vários dos nossos jogadores. Não sei a causa, mas sei que nenhum de nós quer que tal volte a ocorrer. Matéria seguramente para estudar, cuidar, analisar e corrigir, como bem se intuiu das palavras de Rúben no final do jogo. Corolário deste resultado na Champions é que estamos com dois jogos e quatro pontos. Nada mau! Seguimos na luta. Força, Leões", concluiu.