Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Denilson Santos, jovem do Sporting que assinou contrato profissional na passada quarta-feira, 3 de abril, terá sido agredido pela polícia por ser suspeito de estar envolvido na tentativa do roubo de um automóvel. A notícia foi avançada pela CNN Portugal na passada quinta-feira, 4 de abril.
Agora, o jornal A Bola relata como decorreu o sucedido. Segundo fonte próxima do jogador, o lateral esquerdo, titular na equipa de juvenis, infringiu, de facto, o regulamento interno do Clube de Alvalade ao estar fora de casa durante a madrugada. No entanto, não é verdade que tenha estado envolvido numa tentativa de furto.
O futebolista terá saído da residência com mais três amigos para ir comprar comida. No entanto, o condutor não tinha carta de condução. A Polícia terá recebido um alerta de tentativa de furto de automóveis naquela zona e deslocou-se ao local. Visto que o condutor não estava habilitado a conduzir, fugiu e acabou por ser identificado pelas autoridades.
Denílson em momento algum esteve envolvido num episódio de roubo, tendo apenas, como descrito acima, infringido o regulamento interno do Sporting, estando, de momento, à espera de uma decisão dos responsáveis leoninos. Os verdes e brancos, através do Record, garantiram que estão a “averiguar junto do jogador o sucedido para tomar as medidas adequadas”.
A Bola revela que tentou contactar o Comando Distrital da PSP de Setúbal, mas não conseguiu obter qualquer resposta, visto que o departamento em questão já estava encerrado. Agora, será necessário esperar pela decisão do Sporting para averiguar o futuro de Denílson Santos e se o atleta terá consequências pesadas em Alvalade.
Confira o vídeo do momento: