Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Tony Carreira declara-se a Ângela Rocha, mas descarta...

Cantor abriu o coração sobre a sua relação, destacando o equilíbrio e apoio que a atriz lhe vem dando desde momento doloroso

Tony Carreira, conhecido adepto do Sporting, declara-se a Ângela Rocha
Tony Carreira, conhecido adepto do Sporting, declara-se a Ângela Rocha

  |

Icon Comentário0

O cantor e adepto do Sporting, Tony Carreira, abriu o coração numa conversa com Duarte Siopa, na nova rádio do Correio da Manhã, e quebrou o silêncio sobre a relação com a namorada. Durante a entrevista, o artista partilhou aspetos inéditos da sua vida pessoal, abordando pela primeira vez a ligação especial que tem com Ângela Rocha.


Aos 60 anos, Tony Carreira confessou o quanto esta relação tem sido importante nos últimos tempos: "Dá-me muito equilíbrio", admitiu o artista, acrescentando que a atriz é "muito amiga e ajuda-me muito". O cantor destacou ainda que, para si, partilhar este tipo de declarações ocorre do facto de acreditar que a relação "faz sentido".


Diante destas revelações, Duarte Siopa perguntou ao cantor se o casamento fazia parte dos seus planos futuros. "Como é que eu te posso responder a isso? Se eu vou voltar a casar? Não posso dizer desta água não beberei, mas não está nos meus projetos, não", afirmou Tony Carreira, afastando, para já, a ideia de voltar a subir ao altar.


Recorde-se que Tony Carreira foi casado com Fernanda Antunes durante mais de 30 anos, tendo oficializado o divórcio em 2019. Desta longa relação nasceram os seus três filhos, Mickael, David e Sara Carreira, que sempre foram a sua maior prioridade.

Desde então, Ângela Rocha tem desempenhado um papel crucial e fundamental na vida do cantor português, sobretudo no apoio emocional após a perda trágica da filha Sara, em dezembro de 2020, vítima de um acidente de viação.



Famosos & Lifestyle

"Tudo lindo"! Carolina Pinto impressiona fãs com fotos ousadas em biquíni

Influenciadora digital e cara-metade de Marco Costa publicou algumas fotografias, através do seu Instagram, que deixaram os seguidores ao rubro

Carolina Pinto, noiva do pasteleiro Marco Costa, partilha vários momentos no ginásio diariamente, através do Instagram
Carolina Pinto, noiva do pasteleiro Marco Costa, partilha vários momentos no ginásio diariamente, através do Instagram

  |

Icon Comentário0

Carolina Pinto, cara-metade do adepto ferrenho do Sporting Marco Costa, utilizou o seu Instagram, durante a manhã desta quinta-feira, dia 17 de abril, para partilhar uma novidade com os fãs. A influenciadora digital tem uma nova linha de biquínis em parceria com uma marca.


No carrossel de imagens, surge a namorada do pasteleiro junto da filha, Maria Emília, a pousarem com vários modelos de fatos de banho vestidos. "O que dizer? Nem sei… Amanhã, temos novidades!", legendou a personal trainer.


"Giras", "uau é tudo lindo, tu a princesa e os biquínis", "lindas, muito sucessos pessoais e profissionais", foram alguns dos comentários que os fãs que ficaram rendidos à extraordinária e vistosa forma física de Carolina Pinto deixaram na publicação.


Recorde-se que a Carolina Pinto é mãe de Maria Emília, de dois anos, fruto do relacionamento com Marco Costa. O casal está noivo desde abril de 2022 e o pedido de casamento aconteceu durante um concerto do cantor Nininho Vaz Maia.

Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Carolina Pinto:



Famosos & Lifestyle

Após revelar novo projeto televisivo, Diogo Piçarra embarcou numas férias com...

Adepto ferrenho do Clube verde e branco e cantor português mostrou, através do Instagram, que se encontra fora de Portugal

Diogo Piçarra é um dos cantores românticos mais acarinhados, nas plataformas digitais, pelos ouvintes portugueses
Diogo Piçarra é um dos cantores românticos mais acarinhados, nas plataformas digitais, pelos ouvintes portugueses

  |

Icon Comentário0

Diogo Piçarra foi uma das caras conhecidas que decidiu fugir do mau tempo que se faz sentir de norte a sul do país, durante o mês de abril. Ao que parece, o cantor português está a disfrutar de umas férias no México, na companhia da família.


No registo partilhado, através do Instagram, na passada quarta feira, dia 16 de abril, surge o artista, Mel Jordão e Penélope num autocarro em direção a uma das excursões mais conhecida do México, a ilha de X-Caret. "Dia de Xelha Park", legendou o adepto do Sporting na imagem.


Este foi mais um dos momentos na companhia da família que o mentor do programa 'The Voice', da RTP1 partilhou, durante estas férias, nas suas redes sociais. Os fãs de Diogo Piçarra destacam várias vezes o carinho e a cumplicidade que sentem pelo artista e pela suas duas 'meninas'.


Vale lembrar que Mel Jordão e Diogo Piçarra são pais de “Pepi”, nome carinhoso pelo qual tratam Penélope, de 4 anos. Os dois casaram-se no passado dia 1 de agosto de 2023 e o matrimónio foi um dos dias mais felizes da vida do casal, tal como ambos já revelaram por diversas vezes.

Veja, abaixo, a fotografia em família de Diogo Piçarra:




Famosos & Lifestyle

Sofia Ribeiro faz revelação bombástica sobre a mãe: "Desapareceu da minha..."

Adepta fervorosa do Sporting e atriz das novelas portuguesas da SIC falou sobre uma situação que a anda a atormentar, diariamente

Sofia Ribeiro, de 40 anos, é a protagonista da novela noturna portuguesa 'Senhora do Mar', da estação de Paço de Arcos
Sofia Ribeiro, de 40 anos, é a protagonista da novela noturna portuguesa 'Senhora do Mar', da estação de Paço de Arcos

  |

Icon Comentário0

Sofia Ribeiro vive, diariamente, preocupada com a mãe, Salomé Ribeiro, que está a sua responsabilidade e que tem um quadro diagnosticado de problemas mentais. Desta vez, a adepta do Sporting explicou toda a verdade depois da progenitora ter sido, mais vez vista, a pedir nas ruas da capital lisboeta.


A figura pública esclareceu o tema, que tem dado que falar, à revista 'FLASH' de forma triste e com uma grande angústia em cima: "A minha mãe desapareceu de minha casa em janeiro e não sei dela até então. Pedi ajuda ao tribunal e até agora nada".


Recorde-se que esta não é o primeira vez que a atriz da estação de Peço de Arcos está envolvida num drama familiar relacionado com a progenitora. A figura pública tem, ainda, à sua responsabilidade as sobrinhas por quem sente um grande amor e carinho.


Importa lembrar, também, que Sofia Ribeiro, de 40 anos, conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, números que a tornam numa das maiores influenciadoras digitais de Portugal. A cara conhecida da SIC é, atualmente, protagonista da novela 'Senhora do Mar' que estreou em fevereiro do ano passado.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Após festa de arromba, Mickael Carreira vê-se 'obrigado' a cancelar concerto devido a...
Famosos & Lifestyle

Após festa de arromba, Mickael Carreira vê-se 'obrigado' a cancelar concerto devido a...

 

Icon Comentário0
Marta, de 'Casados À Primeira Vista', atira: "Atração física ainda não houve, mas..."
Famosos & Lifestyle

Marta, de 'Casados À Primeira Vista', atira: "Atração física ainda não houve, mas..."

 

Icon Comentário0
Horóscopo Leonino: Está preparado para mudar de vida? Estes três signos serão os sortudos
Famosos & Lifestyle

Horóscopo Leonino: Está preparado para mudar de vida? Estes três signos serão os sortudos

 

Icon Comentário0