Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Vivem-se momentos duros no PSG. Após nova derrota – em casa, diante do Lyon (1-0) – ‘chovem’ críticas às estrelas do clube e ao treinador, Christophe Galtier. Depois do apito final, Nuno Mendes deixou uma mensagem à imprensa e demarcou-se das críticas ao técnico, metendo Messi, Neymar, Mbappé e os restantes colegas ao barulho.
“Não me foco nisso (críticas ao treinador). O meu trabalho é jogar. A parte do treinador é o staff que controla. Nós estamos aqui para jogar à bola. Não somos nós que pagamos o salário ao mister nem fazemos decisões”, começou por dizer.
“Nós estamos em campo para jogar. Ele (treinador) mete-nos a jogar e temos de responder. É isso que temos de fazer, sem nos preocuparmos com mais nada”, terminou.
Esta foi a oitava derrota para os parisienses, em 48 jogos na temporada, estando em primeiro lugar do campeonato, com mais seis pontos que o segundo classificado, o Lens, e já fora da Liga dos Campeões, eliminados pelo Bayern de Munique.
Apesar do mau momento da equipa, Nuno Mendes vai dando nas vistas, tendo alinhado em 29 jogos e contribuído com dois golos e quatro assistências.
No Sporting, o internacional português fez 47 jogos, marcou por uma vez e fez três passes letais. Nuno Mendes fez parte do plantel que conquistou o tão esperado Campeonato Nacional, em 2020/21, a Supertaça em 2021 e ainda a Taça da Liga, no mesmo ano.
Confira o momento: