Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0João Vieira Pinto teve uma vida atribulada tanto no futebol como... nas relações amorosas. Ao longo dos anos, foram vários os casos de traição, divórcio e dinheiro que envolveram o antigo jogador do Sporting.
Tudo começou nos anos 80, quando este começou a construir família com Carla Baía, com quem teve dois filhos. Juntos por 16 anos, a parceira acompanhou João Pinto nas várias mudanças que o futebol lhe proporcionou, entre as quais rumar a Espanha, onde este alinhou pelo Atlético Madrid.
Depois disto, já nos anos 90, o casamento dos dois não resistiu ao desgaste e acabou por terminar, tendo João Pinto acabado por se apaixonar por Marisa Cruz, com quem iniciou uma relação ainda sem o divórcio com Carla Baía estar definido - processo que chegou a durar seis anos.
Por esta altura, com uma batalha bastante acessa na Justiça, o tribunal acabou por dar razão a Carla, que acabou ficar milionária com o fim do casamento. No acordo do divórcio litigioso, ficou definido que a empresária teria direito a qualquer coisa como 5,1 milhões de euros, numa soma que incluía vários apartamentos, além da totalidade da empresa que mantinha com o marido, Carla & Pinto, Lda. Apesar de ter perdido o acordo, João Pinto e Marisa Cruz festejaram e acabaram por casar.
Entretanto, o recente casal acabaria por ter dois filhos, mas a relação terminou em 2013, altura pela qual o ex-futebolista e Carla Baía se voltaram a dar - mantendo uma relação saudável em prol dos filhos e dos netos.