
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Marisa Cruz, ex mulher de João Pinto, antigo jogador do Sporting, concedeu uma entrevista ao programa "Alta Definição" e recordou alguns dos momentos mais impactantes da sua vida pessoal. A atriz de 50 anos falou da infância traumática que teve de enfrentar.
"Nenhuma criança merece. Não havia o que comer. Todos já vivíamos com aquela realidade e já sabíamos que podia não haver e era só esperar até haver outro dia, até as coisas se resolverem, até aparecer alguma coisa", assinalou a, também, apresentadora, bastante emocionada.
"Muitas vezes, estava sozinha com eles e tinha de inventar o que ia fazer, às vezes era só massa com atum, às vezes eram só batatas cozidas, era o que havia. Muitas vezes, estava sozinha com eles, faltava à escola, andava sempre a saltitar de um lado para o outro, mas vivíamos felizes nessa realidade", garantiu ainda.
Outro momento marcante - e recordado por Marisa Cruz - foi quando a comunicadora soube que o pai tinha falecido. "Soube da morte do meu pai durante uma discussão entre a minha mãe e o meu padrasto. Ele disse-me: 'Estás aí a olhar o quê? O teu pai já morreu e nem sabes!'", contou a comunicadora.
De recordar que a atriz e apresentadora foi casada com João Pinto, antigo craque do Sporting. A relação entre ambos terminou em 2013, mas, desse amor, nasceram dois filhos, João e Diogo.
Relação da humorista do podcast 'Extremamente Desagradável' com a dupla romântica continua a dar que falar e há novos desenvolvimentos
|
A dupla Anjos avançou, há cerca de um mês, com um processo a Joana Marques, no valor de um milhão de euros, e em causa estava uma piada feita pela humorista em relação a uma atuação menos bem sucedida dos artistas numa prova de MotoGP, no Algarve, no ano de 2022. A humorista foi a convidada do 'Cala-te Boca', da passada quinta-feira, dia 15 de maio, da Megahits, tendo sido questionada sobre a situação em causa.
"Sempre tive dificuldade, ao longo dos anos, em distinguir um do outro", começou por revelar em relação aos dois cantores românticos. "Espero, pelo menos, que este processo sirva para eu decorar finalmente que cara pertence a que nome. Eu confundo", acrescentou.
Mais tarde, no programa 'V+Fama', de Adriano Silva Martins, adepto do Sporting, Cláudia Jacques, comentadora social, começou por explicar o seu ponto de vista: "Isto é mais uma brincadeira dela para andar aqui às rodas com o assunto e não falar diretamente sobre ele".
"Tal como o Sérgio, que também me disse exatamente o mesmo: 'Não vamos falar mais sobre o assunto, o que tínhamos a falar dissemos tudo naquela grande entrevista com a TVI e, a partir daí, não mais iremos falar'", explicou.
"Ainda que tenhamos de suportar tudo o que tantos outros humoristas e amigos da Joana Marques estejam também a dizer sobre o mesmo assunto, que também nos dói estar a ler e não nos defendermos, mas vamos manter-nos calados até ao dia do tribunal", rematou a socialite sobre uma conversa que teve com Sérgio Rosado.
Maquilhadora, que é natural de Setúbal, sentiu a necessidade de se explicar, através do Instagram, aos telespetadores do reality show da SIC
|
Carlos Castanheira e Rafaela Resende foram o penúltimo casal a entrar no programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, e desde aí têm estado no centro da atenções. Depois da maquilhadora ter chegado ao seu limite numa chamada telefónica, a própria decidiu esclarecer os fãs através do Instagram.
"O que foi dito no episódio de ontem e na minha chamada foi em 'off' [fora das câmaras], quem for perspicaz percebe que, supostamente, eu não estou a ser gravada, não é? Aquilo não foi dito à pessoa, eu estava num momento de fúria, (…) se eu fosse direta iria ser cabra e eu não sou essa pessoa", começou por explicar a concorrente do formato que é apresentado por Diana Chaves, adepta do Sporting.
"Quem nunca pecou que atire a primeira pedra, quem nunca teve momentos de fúria e disse coisas esbaforidas que me acuse, mas o meu português não foi o correto", acrescentou a maquilhadora, que é natural de Setúbal.
"Violência doméstica não dá, pressão psicológica não houve, momento de fúria houve", atirou, ainda, referindo que o noivo, por vezes, tinha duas caras. "No quarto havia conversas de acordos, mas depois nas câmaras não", rematou Rafaela.
Veja, abaixo, o story de Rafael Resende:
Humorista do 'Extremamente Desagradável' tem sido alvo de críticas, por diversas situações, ao longo das últimas semanas
|
Joana Marques tem sido falada, durante as últimas semanas, e não é pelos melhores motivos. Depois de ter estado presente no casamento de Sara Norte, a humorista voltou a estar no centro das atenções e em causa está Betty Grafstein, da qual a artista falou durante um episódio do 'Extremamente Desagradável', na companhia de Ana Galvão, adepta do Sporting, e Inês Lopes Gonçalves.
A humorista começou por dizer: "Quando achávamos que o mais bizarro que fazia era vestir uma senhora de 97 anos [Betty Grafstein] como se fosse o seu Pinipom, eis que Castelo Branco enfia as suas manápulas num aquário para acariciar peixinhos como se fossem um cocker spaniel. Isto devia ser anexado ao processo porque eu acho que pode provar que ele é inimputável".
Mais tarde, o socialite respondeu-lhe, através das redes sociais: "My darlings [minhas queridas], eu nunca vos dei resposta porque acho que vocês às vezes até têm graça. À Joana, pelo menos, eu acho a maior das graças, tem um humor inteligente. Agora vocês, as outras duas... são coristas! Mas mesmo assim, é para si Joana".
"Acho inacreditável que você tenha feito uma subscrição na minha página e que esteja a gozar e a destruir. Mas ouça lá, quem é você na fila do pão?! Você apareceu há dois dias com umas graçolas. Ok, é inteligente, dou a mão à palmatória. So what? [e então?] Acha que eu tenho cara de burra?! Oh mulher, poupe-me! Poupe-me minimamente, porque você de senhora não tem nada! Nada! Rigorosamente nada! E oiçam, reduzam-se à vossa insignificância", acrescentou. "Malvadesa humorística leva ao inferno Joana Marques! Não se faz. Deus não dorme darling [querida]", rematou José Castelo Branco.