Famosos & Lifestyle
Bruno de Carvalho ouviu das boas, de Joana Latino: "Não me interessa, não quero saber"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Marisa Cruz, ex mulher de João Pinto, antigo jogador do Sporting, concedeu uma entrevista ao programa "Alta Definição" e recordou alguns dos momentos mais impactantes da sua vida pessoal. A atriz de 50 anos falou da infância traumática que teve de enfrentar.
"Nenhuma criança merece. Não havia o que comer. Todos já vivíamos com aquela realidade e já sabíamos que podia não haver e era só esperar até haver outro dia, até as coisas se resolverem, até aparecer alguma coisa", assinalou a, também, apresentadora, bastante emocionada.
"Muitas vezes, estava sozinha com eles e tinha de inventar o que ia fazer, às vezes era só massa com atum, às vezes eram só batatas cozidas, era o que havia. Muitas vezes, estava sozinha com eles, faltava à escola, andava sempre a saltitar de um lado para o outro, mas vivíamos felizes nessa realidade", garantiu ainda.
Outro momento marcante - e recordado por Marisa Cruz - foi quando a comunicadora soube que o pai tinha falecido. "Soube da morte do meu pai durante uma discussão entre a minha mãe e o meu padrasto. Ele disse-me: 'Estás aí a olhar o quê? O teu pai já morreu e nem sabes!'", contou a comunicadora.
De recordar que a atriz e apresentadora foi casada com João Pinto, antigo craque do Sporting. A relação entre ambos terminou em 2013, mas, desse amor, nasceram dois filhos, João e Diogo.