
Após a vitória frente ao HC Braga, por 6-1, Paulo Freitas mostrou-se satisfeito com a exibição verde e branca: “O objetivo era conquistar os três pontos e conseguimos. Esta vitória vale tanto como as outras. Fizemos um excelente jogo, estivemos muito bem defensivamente e também no processo ofensivo. Por isso, estamos satisfeitos e saímos daqui com boas sensações”. O treinador português destacou que “foi uma vitória muito justa, segura e com nota artística à mistura”.
Sobre a entrada muito forte da sua equipa, Paulo Freitas afirmou que “quando conseguimos desbloquear o marcador tornamos as coisas menos complicadas”.
Já com os olhos postos no encontro do próximo dia 4 de janeiro, pelas 18h30, frente ao SL Benfica, o comandante do hóquei verde e branco deixou uma garantia: “Começamos a preparar esse encontro na segunda-feira e, como é lógico, vamos à Luz para ganhar. Sabemos obviamente que vai ser um jogo complicado, com um ambiente difícil, mas também vamos contar com os nossos adeptos”.
Por sua vez, Gonzalo Romero considerou que “fizemos um jogo perto da perfeição. A equipa fez o que tinha de fazer e saiu tudo de acordo com o que tínhamos preparado (…) entrámos muito fortes nos primeiros minutos, tal como o treinador nos tinha pedido. A entrada que tivemos nos primeiros minutos marcou a diferença.”









