Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Ricardo Agostinho, membro da comunicação oficial do Sporting CP por via da agência Gravity, insultou ontem nas suas redes sociais os Sócios e adeptos leoninos. “Cá dentro como Sportinguista. Lá fora os anormais…” foi escrito ontem no seu Facebook numa alusão aos Sportinguistas que optaram por ficar no exterior do Estádio José Alvalade em protesto contra a direção de Frederico Varandas.
Tão ou mais grave do que ter um fornecedor contratado a destratar publicamente os Sportinguistas, é tê-lo como membro do recém-criado Conselho Estratégico de Comunicação, do qual fazem parte cinco pessoas, entre elas o Presidente e o vice-presidente financeiro do Sporting CP (LER AQUI).
Ontem foi dia de novas manifestações, que juntaram 3.000 pessoas para pedir a demissão dos órgãos sociais, depois de uma semana onde o Clube pagou 10 milhões de euros por Rúben Amorim. Do DJ dos vídeos ao preto do PNR
Não é a primeira vez que Ricardo Agostinho usa as suas redes sociais para abusar de Sócios e adeptos do Sporting CP, nem é a primeira vez que os Sportinguistas são “anormais” para um dos braços direitos de Frederico Varandas.
A 3 de setembro do ano passado, foi a vez de uma injúria mais concreta primeiro e generalizada para finalizar. Escreveu nesse dia: “Do DJ dos vídeos ao preto do PNR. Da gaja dos Leais aos pais de todos estes anormais. Puta que pariu que há tanto burro estúpido neste Clube tão grande como os maiores da Europa”.
O Sporting trocou agora de agência criativa. A Gravity, que geria as redes sociais do Clube, fica também com a criatividade, que esteve entregue até agora à Fuel.