AINDA NÃO CHEGA! PUPILO DE RÚBEN AMORIM VAI CONTINUAR DE FORA DAS OPÇÕES DO TÉCNICO LEONINO PARA O VIZELA - SPORTING
Atleta que é cobiçado por alguns emblemas europeus fica de fora das escolhas do líder verde e branco
Redação Leonino
Texto
18 de Janeiro 2024, 12:57
Matheus Reis-Tanlongo-St Juste-treino-Sporting-Diomande

St. Juste, defesa central de 27 anos, regressou de uma lesão no pé e já treina com o resto do plantel sem qualquer condicionante. Apesar das boas notícias para Rúben Amorim, é preciso cautela na sua gestão, um pouco à imagem do capitão leonino, Sebastián Coates, que também viveu um período de paragem e foi regressou pouco a pouco.

Na conferência de impressa de antevisão à deslocação a Vizela, em jogo a contar para a 18º jornada da Liga Portugal Betclic, Rúben Amorim foi questionado sobre o possível regresso do jogador neerlandês e, apesar de ter voltado aos treinos com o plantel principal, o treinador revelou que não vai arriscar precipitar-se.

O último jogo de St. Juste remonta ao dia 4 de dezembro, onde participou na  na vitória frente ao Gil Vicente (3-1).  Nesse confronto, o camisola 3 dos leões entrou na segunda parte da partida, mas acabou por sair 20 minutos depois devido a lesão. O central contratado o Mainz da Alemanha, soma apenas oito presenças em jogos oficiais pelo Sporting esta temporada.

O atleta que cumpre a sua terceira temporada ao serviço do Sporting tem um histórico de lesões que não o tem possibilitado afirma-se e evidenciar na plenitude a sua potencialidade e qualidade. Na época de estreia participou em 32 partidas nas quais concretizou um golo e uma assistência.

De recordar que a equipa que ocupa o 1º lugar do campeonato sob o comando de Rúben Amorim, irá confrontar hoje, dia 18, o Vizela, penúltimo classificado, nesta que será uma partida que permitirá aos leões a conquista da sua oitava vitória consecutiva. St. Juste não está convocado, mas Seba Coates volta às opções do treinador.

Imagem de destaque
  Comentários