Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Aldo Duscher, antigo médio do Sporting, concedeu uma entrevista ao 'AS' recordando a sua passagem por Alvalade. O ex-leão relembra os leões com muita saudade, mas diz que desistiu de tudo e que já nem conseguir jogar futebol por causa dos joelhos.
"Tive dois anos muito bons. No primeiro, chegámos à Liga dos Campeões e, no segundo, ganhámos o campeonato. O clube não ganhava o campeonato nacional há 18 anos e conseguimos. Depois disso, o Depor [Deportivo de La Coruña] apercebeu-se de mim e contratou-me. Estive lá durante sete épocas", explicou o ex-leão que tem o sonho de treinar o Sporting.
"[Foi] Muito positivo. Muito, muito positivo. A verdade é que conquistei muito, aprendi muito, partilhei um balneário com grandes colegas de equipa e ídolos. E nada, o futebol tem um prazo de validade, há que o aceitar. Deixei tudo, fiquei vazio. Além disso, hoje em dia nem sequer jogo futebol, os meus joelhos... não aguento mais", disse.
"Estou muito calmo porque desisti de tudo. Agora, estou nesta nova etapa como treinador, a tentar continuar a preparar-me e, em algum momento, fazer uma carreira importante na gestão técnica", vincou o antigo internacional argentino.
Aldo Duscher foi jogador do Clube de Alvalade entre 1998 e 2000. No total, o antigo médio argentino realizou 62 encontros, marcou seis golos e fez três assistências, vencendo o Campeonato Nacional (1999/2000). Saiu no verão de 2020 rumo ao Deportivo.