Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim só se junta ao Manchester United dia 11 de novembro e ainda tem um jogo por cumprir aos comandos do Sporting. No entanto, na Premier League só se fala treinador português e os ingleses avançam já com possíveis mudanças no plantel do Manchester United à chegada do técnico.
No centro da questão está Victor Lindelof, que vem sendo apontado uma possível saída no mercado de janeiro. A informação é avançada pelo portal Caught Offside, na figura de um dos seus jornalistas, Ekrem Konur, através de partilha na sua conta pessoal da rede social X.
Lindelof tem sido uma figura consistente no plantel dos red devils, desde que chegou em 2017. Mas o término do contrato – que está marcado para o fim da época - bem como a chegada de vários centrais ao clube nas últimas janelas de transferências (nomes como Lisandro Matínez, Leny Yoro ou De Ligt) foram tirando espaço ao sueco em Manchester.
O futuro clube de Amorim pensa, então, na possibilidade de vender o defesa central sueco já em janeiro, de modo a conseguir alguma contrapartida pelo jogador, e não o ver sair ‘de borla’ no fim da época. O Caught Offside conta também que não faltam interessados, com o Milan a destacar-se como um dos clubes mais atentos à situação de Lindelof no Manchester United.
O central de 30 anos, que se juntou ao clube no verão de 2017 - há já oito anos - é dos que mais tempo tem em Old Trafford no plantel da equipa. Fez, ao todo, 266 jogos com o símbolo do Manchester United ao peito, onde assinou quatro golos e sete assistências, tendo vencido uma Taça da Liga Inglesa (2023), e uma Taça de Inglaterra (2024).