AMORIM DEIXA AVISO A INTERNACIONAL: PARA JOGAR NO SPORTING TEM DE REAPRENDER... TUDO
Jogador não tem correspondido às expetativas do técnico leonino
Maria Pinto Jorge
Texto
24 de Novembro 2022, 06:50
summary_large_image

Sotitis Alexandropoulos reintegrou, na passada quarta-feira, 23 de novembro, os treinos da equipa do Sporting, depois de ter estado com a seleção grega. Para este regresso, Rúben Amorim deixou o seu plano bem delineado, para que o jogador… ‘reaprenda’ algumas competências.

De acordo com jornal Record, o reforço dos leões contratado Panathinaikos – e que em nada havia surpreendido o técnico dos leões nos últimos meses, muito pelo contrário – irá passar por um curso intensivo para adquirir algumas mais-valias, sobretudo no que toca às seguintes questões: esquema tático e noções com e sem bola.

Depois de ter ficado aquém das expetativas de Amorim na reta inicial da época, ‘Soto’ terá de mostrar mais para esta segunda metade da temporada, ou então a porta de saída pode muito bem ser opção (Saiba mais AQUI).

A verdade é que, entre setembro e outubro, o médio grego chegou a ser utilizado pelo técnico leonino por oito vezes. Desde então, entre o final de outubro e meio de novembro, Sotiris só alinhou 26 minutos. Recorde-se que um dos jogos que ditaram esta mudança foi a derrota frente ao Varzim, para a Taça de Portugal, que acabou por lhe valer uma ‘dura’ de Amorim.

Para já, além de ter a concorrência dos já titulares Manuel Ugarte e Hidemasa Morita, o internacional grego não pode esquecer que Dário Essugo é para subir e que Mateo Tanlongo pode estar a chegar. Se não quiser ficar para trás, terá mesmo de aproveitar este ‘curso’.

Sotiris Alexandropoulos – avaliado em 4 milhões de euros – chegou ao Sporting no início da presente temporada, a troco de 4,5 milhões de euros por 70%. Contudo, o negócio pode chegar até aos 10 milhões (Saiba mais AQUI).

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários